PolíciaPolícia Civil realiza operação em Itapemirim; jovem é preso e drogas são...

Polícia Civil realiza operação em Itapemirim; jovem é preso e drogas são apreendidas

Polícia Civil do ES realiza operação contra o tráfico de drogas em Itapemirim

Itapemirim, 03 de outubro de 2023 – Na manhã desta terça-feira, a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), em uma ação integrada com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) e as Guardas Municipais de Itapemirim e Marataízes, deflagrou mais uma operação no combate ao tráfico de drogas na Comunidade da Graúna, em Itapemirim. A operação resultou na prisão de um jovem de 18 anos e na apreensão de uma quantidade significativa de entorpecentes, dinheiro e materiais usados na preparação de drogas.

A ação foi conduzida em cumprimento a um mandado de busca e apreensão e faz parte de um conjunto de iniciativas que visam desmantelar organizações criminosas na região. Na semana anterior, uma das lideranças da facção que atuava localmente foi presa, o que motivou a continuidade das operações.

Durante a investigação no bairro Graúna, os agentes realizaram um cerco policial e localizaram o suspeito, contra quem havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Guarapari. Os policiais realizaram buscas no imóvel e apreenderam uma considerável quantidade de drogas, incluindo 179 pinos de cocaína, 26 tiras de maconha, 41 pedras de crack e 58 frascos de lança-perfume. Além disso, foi encontrada a quantia de R$ 35,00 em espécie e diversos materiais utilizados para o acondicionamento de entorpecentes, bem como dois aparelhos celulares.

Após a operação, o suspeito foi encaminhado à 9ª Delegacia Regional de Itapemirim juntamente com os itens apreendidos, para que as medidas legais cabíveis fossem tomadas.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834
Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

Polícia Civil prende jovem em operação contra tráfico de drogas em Itapemirim, apreendendo entorpecentes e materiais para preparo.

Fonte: Polícia Civil-ES.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Marataízes comemora participação na etapa nacional do Prêmio Empreendedora

Marataízes se Destaca em Premiação Estadual com Dois Troféus...

Procon de Cachoeiro alerta para práticas proibidas nas relações de consumo

O Direito do Consumidor, vital para garantir relações equilibradas...

Paquistão entrega aos EUA nova proposta do Irã para paz

Nova Proposta Iraniana Procura Cessar Conflitos no Oriente Médio O...

Governo do ES inaugura obras e anuncia investimentos em Pedro Canário

Governador Ricardo Ferraço Inaugura Obras de Infraestrutura e Educação...

Polícia Civil e Militar cumprem mandados contra tráfico de drogas em Ibitirama

Operação Conjunta da Polícia Civil e Militar Combate Tráfico...

Sulamita Oliveira, de Itapemirim, brilha em concurso de poesia

Estudante de Itapemirim Conquista Primeiro Lugar em Concurso Nacional...

Flamengo empata com Athletico-PR e mantém Palmeiras na liderança

Flamengo e Athletico-PR empatam em 1 a 1 na...

Governador do ES anuncia R$ 35 milhões em obras e melhorias em São Mateus

Governo do Estado Anuncia Investimentos em Infraestrutura e Educação...

Liverpool e Newcastle em disputa acirrada por Lamine Camara: quem leva a promessa?

Liverpool de olho em Lamine Camara Após uma temporada decepcionante,...