EsportesCole Palmer retoma treinos no Chelsea, mas desfalca time contra o Barcelona...

Cole Palmer retoma treinos no Chelsea, mas desfalca time contra o Barcelona na Champions

Cole Palmer retoma treinamentos no Chelsea

O jovem atacante Cole Palmer voltou a treinar com o Chelsea nesta segunda-feira, após enfrentar uma fratura no dedinho do pé decorrente de um acidente doméstico. Com o auxílio de uma bota ortopédica, o atleta conseguiu integrar-se às atividades do grupo, embora a equipe técnica tenha expressado cautela em relação ao seu retorno às competições.

Atualmente, Palmer ainda não está liberado para participar das partidas e seguirá sob acompanhamento médico nos próximos dias. A lesão ocorreu em um momento crítico, interrompendo sua sequência de jogos, a qual era considerada vital para a dinâmica do meio-campo da equipe. O departamento médico do Chelsea está monitorando de perto a recuperação do jogador para determinar as próximas decisões.

Apesar do progresso, Palmer está oficialmente fora do duelo de terça-feira contra o Barcelona pela Champions League, marcado para as 17h (horário de Brasília) no Stamford Bridge. A decisão de afastá-lo do confronto foi pautada pelo tempo limitado de recuperação e pelo risco potencial de exacerbamento de sua condição.

Dúvida para o Clássico Contra o Arsenal

Além do compromisso contra o time catalão, o atacante tem se tornado uma dúvida para o clássico contra o Arsenal que ocorrerá no próximo fim de semana. A proximidade das partidas limita as possibilidades de retorno imediato. A comissão técnica, liderada pelo treinador Enzo Maresca, tem avaliado diariamente a condição física de Palmer e ressaltou a importância de não precipitar seu retorno.

Maresca reconheceu que, embora a presença de Palmer seja desejada, a segurança do atleta é a prioridade máxima. A comissão ainda avalia alternativas para compensar a ausência do jogador, caso se confirme que ele não participará do jogo contra o Arsenal.

Próximos Compromissos do Chelsea

O técnico do Chelsea fez questão de afirmar que o jogador não está totalmente descartado para o fim de semana, embora a expectativa seja a de que ele fique mais alguns dias fora de ação. A decisão final sobre sua utilização dependerá da resposta ao tratamento nas fases seguintes da preparação.

Para mais informações, a partida entre Chelsea e Barcelona pela Champions League acontecerá nesta terça-feira (25), às 17h (horário de Brasília), no Stamford Bridge.

Cole Palmer, atacante do Chelsea, pode voltar contra o Arsenal. Foto: Maja Hitij/Getty Images

Cole Palmer volta a treinar no Chelsea mas não enfrenta o Barcelona pela Champions League

“Cole Palmer retornou aos treinos no Chelsea, demonstrando sua recuperação. Contudo, o jogador não estará disponível para o confronto contra o Barcelona pela Champions League. Sua presença seria valiosa, mas a equipe terá que seguir em frente sem ele nesta partida importante. O Chelsea espera contar com seu talento em futuros jogos, enquanto a expectativa aumenta para a recuperação completa de Palmer e seu retorno ao time.”

spot_img

Top 5

Confira Mais

Cruzeiro vence Flamengo e ajuda Palmeiras na tabela do Brasileirão

Cruzeiro Derruba Flamengo em Grande Estilo no Mineirão Neste sábado...

Paulino Neves no Maranhão realiza eleição simulada para 2026

Paulino Neves/MA: Cidade Realiza Pleito Simulado em Preparação para...

Encceja 2026: provas acontecem hoje em todo o Brasil. Boa sorte!

Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e...

Brasil termina Mundial de Rúgbi em cadeira de rodas na 11ª posição

Brasil encerra participação no Campeonato Mundial de Rúgbi em...

Ubarana: peixe valorizado transforma vidas de mulheres pescadoras no Rio

Cozinha das Caranguejeiras: sabedoria tradicional transforma a ubarana em...

Cavalo Takhi: da Extinção ao Ícone de Restauração na Mongólia

No vasto e selvagem Parque Nacional Hustai, na Mongólia,...

Força-Tarefa Nacional para Coleta de DNA de Desaparecidos

Iniciativa nacional busca solucionar casos de desaparecimentos no Brasil A...

Dia D impulsiona vacinação infantil e reforça combate ao sarampo

O estudante Noam Medeiros, de 10 anos, participou ativamente...

Fim de semana com calor no Centro-Oeste e frio no Sul do Brasil

Previsão do Tempo: Contrastes Térmicos Marcam o Fim de...