Centro de Hemoterapia e Hematologia do Espírito Santo (Hemoes) Informa Interrupção de Expediente Neste Domingo
A direção do Centro de Hemoterapia e Hematologia do Espírito Santo (Hemoes), localizado em Vitória, comunica que não haverá expediente na unidade no próximo domingo, dia 02 de outubro. A suspensão das atividades ocorre em decorrência da limpeza e manutenção programada da caixa d’água.
Os atendimentos serão retomados na segunda-feira, dia 03 de outubro, em horário habitual, das 07h às 19h. Vale ressaltar que o cadastro de doadores será encerrado às 18h20.
O Hemocentro de Vitória situa-se na Avenida Marechal Campos, nº 1.468, Maruípe. O atendimento é realizado por livre demanda, permitindo que os cidadãos que desejem realizar a doação de sangue façam agendamento previamente por meio do site oficial do Hemoes, acessando o link: https://hemoes.es.gov.br.
Para mais informações à Imprensa, os interessados podem entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), por meio dos seguintes contatos: Syria Luppi, Luciana Almeida, Danielly Campos, Thaísa Côrtes e Ana Cláudia dos Santos, pelo e-mail: imprensa@saude.es.gov.br.
A participação da população é essencial para a manutenção dos estoques de sangue e a continuidade do atendimento às demandas de saúde em todo o Estado.
Fonte: Governo ES

