Unidades de Saúde de Anchieta Recebem Novos Notebooks para Melhorar Atendimento
As Unidades de Saúde de Anchieta foram recentemente beneficiadas com a entrega de novos notebooks, com o intuito de otimizar as atividades diárias de atendimento à população. Os equipamentos serão utilizados por equipes das Estratégias de Saúde da Família (ESF) 1, 2 e 3, além das unidades de Recanto do Sol, Jabaquara, Mãe-Bá, Baixo Pongal, Alto Pongal e Iriri.
A aquisição dos notebooks foi viabilizada pelo Fundo Municipal de Saúde, utilizando recursos oriundos de uma emenda parlamentar do deputado federal Paulo Folletto. O investimento busca modernizar a infraestrutura das unidades e aprimorar a qualidade dos serviços na Atenção Primária à Saúde. Com os novos equipamentos entregues nesta semana, as equipes terão melhores condições para desempenhar suas funções.
O secretário municipal de Saúde destacou a importância da chegada desses equipamentos, afirmando que a entrega "garante melhores condições de trabalho para nossos profissionais e contribui diretamente para a agilidade e a eficiência do atendimento à população. Equipamentos novos fazem toda a diferença no dia a dia das unidades."
Foto: Monique Ferbek