PolíciaPolícia Civil de Guaçuí Prende Proprietário de Bar por Tráfico de Drogas

Polícia Civil de Guaçuí Prende Proprietário de Bar por Tráfico de Drogas

Polícia Civil Prende Proprietário de Bar em Guaçuí por Tráfico de Drogas

Guaçuí, ES – A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) realizou, na manhã desta quarta-feira (28), a prisão de um homem de 49 anos, proprietário de um bar localizado no centro da cidade, investigado pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. O estabelecimento é apontado como ponto de consumo e comercialização de entorpecentes, sendo também relacionado à perturbação da ordem pública e à distribuição de bebidas alcoólicas a menores.

O delegado Levy de Santana Carvalho, titular da Delegacia de Guaçuí, esclareceu que o investigado foi alvo de várias denúncias que indicavam o uso do comércio como fachada para práticas ilícitas que alimentam a violência na região. “Esse indivíduo foi preso por tráfico e associação ao tráfico. Ele possuía um bar conhecido pelo intenso consumo de drogas, perturbação do sossego e pela venda de bebidas a menores de idade. Diante disso, em parceria com o Ministério Público, representamos pela prisão preventiva do proprietário, que foi deferida pela Justiça”, afirmou.

O delegado também lembrou que um homicídio ocorreu nas proximidades do bar em fevereiro deste ano, quando um jovem de 22 anos foi morto a tiros. Em decorrência deste crime e da repercussão negativa na comunidade, o estabelecimento foi interditado pela Justiça em 25 de fevereiro, após solicitação do Ministério Público do Espírito Santo (MPES), que determinou o fechamento total do local.

O homem detido foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. A PCES segue em suas ações para coibir práticas ilícitas na região e garantir a segurança da população.

Informações à Imprensa:

  • Assessoria de Comunicação Polícia Civil
    Comunicação Interna: (27) 3198-5832 / 3198-5834
    Olga Samara / Matheus Foletto
    (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
    comunicapces@gmail.com

Polícia Civil do ES prendeu proprietário de bar em Guaçuí por tráfico de drogas e associação ao tráfico; estabelecimento estava interditado.

Fonte: Polícia Civil-ES.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Festa de Cachoeiro 2026 atrai 30 mil pessoas com shows e atrações para famílias

Cerca de 30 mil pessoas prestigiaram a segunda noite...

Polícia Civil prende homem por ameaçar filho para evitar pensão alimentícia

Polícia Civil do ES Prende Homem Ameaçador com Apoio...

Programação da Festa de Cachoeiro 2026 inclui shows e celebrações religiosas

Neste domingo (28), a programação da Festa de Cachoeiro...

Polícia Civil do ES Participa de Encontro Nacional de Combate ao Narcotráfico

Polícia Civil do Espírito Santo participa de encontro nacional...

São Paulo aumenta captação de água do Paraíba do Sul para Cantareira

São Paulo Aumenta Captação de Água do Rio Paraíba...

Polícia Civil prende jovem por homicídio em Linhares; investigação continua

Polícia Civil do Espírito Santo Prende Suspeito de Homicídio...

CineOP debate formação e preservação audiovisual

Ouro Preto transforma-se na capital da memória do audiovisual...

Navio-tanque é atingido no Estreito de Ormuz durante tensões EUA-Irã

Navio-tanque é atingido por projétil no Estreito de Ormuz...

Deputados bolsonaristas mudam postura e buscam diálogo com o governo estadual

Após a transição de poder entre Renato Casagrande e...