PolíciaDHPP prende dois investigados por homicídio qualificado tentado em Cariacica - Notícias...

DHPP prende dois investigados por homicídio qualificado tentado em Cariacica – Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica, deu cumprimento, na última terça-feira (09), a dois mandados de busca e apreensão domiciliar, além de dois mandados de prisão temporária, também no município de Cariacica. Durante a ação, dois homens, de 21 e 19 anos, foram presos. Eles são investigados pelo crime de homicídio qualificado tentado.

Durante as diligências, a equipe policial foi informada de que o suspeito de 21 anos estava nas imediações de um campo de futebol, no bairro Jardim Botânico, em Cariacica. O investigado foi abordado e preso em uma rua próxima ao campo.

Após a prisão, a equipe se deslocou até a residência do detido, localizada no bairro Nelson Ramos, também em Cariacica, com o intuito de dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar. No imóvel, a proprietária informou não conhecer o investigado, informando que havia comprado a casa recentemente. Nada de ilícito foi encontrado na residência.

Em continuidade à operação, foi cumprido o mandado de busca e apreensão no endereço do suspeito de 19 anos, também no bairro Jardim Botânico, porém chegando ao local, o investigado não se encontrava. A equipe recebeu informações de que que o suspeito estaria em uma oficina consertando sua motocicleta.

Uma parte da equipe seguiu as buscas no imóvel, mas nada de ilícito foi encontrado. Enquanto isso, a outra parte da equipe se deslocou até a oficina, localizada no bairro Itaquari, em Cariacica, logrando êxito em prender o suspeito.

Após os procedimentos de praxe, os capturados foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecem à disposição da Justiça.

 

Texto: Beatriz Paoliello, Estagiária – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Fla inicia Copa do Brasil com vitória de 2 a 1 sobre o Vitória

Flamengo vence o Vitória na estreia da Copa do...

Chelsea e United se enfrentam pelo talento promissor Alex Scott do Bournemouth!

Chelsea Empenha-se na Contratação de Alex Scott O Chelsea está...

Cachoeiro promove “Leitura em Movimento” para celebrar o Dia do Livro Infantil

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, por meio da...

Benfica mira repatriação de João Cancelo, mas desafio salarial impede negociação!

Benfica mira contratações após temporada sem títulos O Benfica se...

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Nova Almeida

Polícia Civil do ES Prende Suspeito de Tentativa de...

Tensão no Oriente Médio afeta Ibovespa e dólar fica estável

Os mercados financeiros experimentaram um dia de cautela nesta...

Copa Sesport: Definidos os Classificados para Quartas no Masculino

Fim de Semana Decisivo na Copa Sesport: Oitavas de...

Prefeitura de Cachoeiro inicia revitalização da Ponte Fernando de Abreu para segurança urbana

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim iniciou, nesta quarta-feira...

CCJ aprova PECs para reduzir jornada de trabalho no Brasil

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania...