PolíciaOperação integrada prende suspeito de duplo homicídio ocorrido em Sooretama - Notícias...

Operação integrada prende suspeito de duplo homicídio ocorrido em Sooretama – Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Sooretama, prendeu, nesta quinta-feira (28), um homem de 23 anos suspeito de ser o autor do duplo homicídio ocorrido no bairro Alegre, em Sooretama, no dia 25 de dezembro deste ano.

A operação contou com o apoio da Delegacia Regional de Linhares, da Polícia Penal do Presídio Regional de Linhares (PRL) e da equipe do secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, Alexandre Ramalho.

O crime teve como vítimas um homem de 55 anos e uma mulher de 51 anos. De acordo com as investigações, o casal e o suspeito tiveram um atrito momentos antes do crime. Por esse motivo, o suspeito foi à própria casa, pegou uma arma e se dirigiu à residência do casal, onde os executou.

Durante as buscas na residência do indivíduo, foi encontrada uma arma de fabricação caseira e quatro tabletes de maconha enterrados no quintal. O suspeito já foi preso em outras oportunidades pela prática dos crimes de tráfico de drogas, homicídio tentado e porte ilegal de arma de fogo, e estava utilizando uma tornozeleira eletrônica.

Além do cumprimento do mandado de prisão pelo duplo homicídio, o homem também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Linhares, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Texto: Matheus Foletto


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Polícia Civil do ES busca suspeito de acidente fatal em Cariacica

Polícia Civil do ES divulga imagem de suspeito envolvido...

Capixabas conquistam ouro e prata no bodyboarding dos Jogos Pan-Americanos

Espírito Santo brilha nos Jogos Pan-Americanos de Surfe com...

Inscrições para a Corrida de São Pedro em Cachoeiro começam com novo sistema digital

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim anunciou que o...

Polícia Civil do ES Contribui para Aprovação de Doutrina Nacional de Inteligência

Polícia Civil do Espírito Santo Contribui para a Criação...

Arsenal e Barcelona: A Disputa Quente pela Estrela Victor Osimhen do Galatasaray!

Arsenal Mira Victor Osimhen para Reforçar seu Ataque O Arsenal...

PSG em Negociações: Lucas Chevalier Pode Deixar o Clube no Verão Europeu!

PSG se prepara para mudanças na próxima janela de...

Anchieta: Gabinete em Ação leva serviços essenciais a Alto Pongal nesta quinta-feira

A Prefeitura de Anchieta irá promover nesta quinta-feira mais...

Grêmio vence Bahia por 2 a 0 e fecha 8ª rodada do Brasileiro feminino

Grêmio vence Bahia em partida decisiva da Série A1...