25 de agosto de 2025
PolíciaDelegacia Regional de Vitória do bairro Horto vai funcionar provisoriamente na Ilha...

Delegacia Regional de Vitória do bairro Horto vai funcionar provisoriamente na Ilha de Santa Maria – Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) informa que a sede própria da 1ª Delegacia Regional de Vitória, no bairro Horto, passará por obras de reforma e ampliação a partir da próxima segunda-feira (03). A previsão é de que as intervenções sejam concluídas em 18 meses. Até lá, o expediente e o plantão vão funcionar, provisoriamente, na rua Maria de Lurdes Garcia, n° 428, na Ilha de Santa Maria, antiga sede da Guarda Civil Municipal de Vitória.

O expediente já está funcionando no endereço provisório e a mudança do Plantão está prevista para a próxima sexta-feira (30). Para viabilizar a transferência, nesta quinta-feira (29), o atendimento será no prédio do Plantão Especializado da Mulher (PEM), na rua Hermes Curry Carneiro, 350, também na Ilha de Santa Maria.

Delegacia On-line

Quem precisar de atendimento, também pode recorrer à Delegacia Online (Deon). A ferramenta ( https://delegaciaonline.sesp.es.gov.br/deon/xhtml/solicitarregistroocorrencia.jsf) é um canal direto do cidadão com a Polícia Civil, pelo qual é possível fazer o Boletim de Ocorrência (BO) via internet para determinados tipos de ocorrência, exceto homicídio, estupro, sequestro, furto e roubo de veículo.

O Boletim Eletrônico de Ocorrência gerado tem o mesmo valor que o BO registrado em uma delegacia, pois é um documento oficial emitido pela Polícia Civil e assinado por um delegado de polícia. É necessário que o informante seja maior de idade e que forneça um e-mail válido de contato para efetuar o registro da ocorrência por meio da Deon

Ao registrar a ocorrência, o sistema gera um número de protocolo e uma chave de acesso que serão enviados para o e-mail cadastrado pelo cidadão. 

Em seguida, o registro do BO será analisado pelos policiais civis que atuam na Delegacia responsável por investigar os crimes daquela região. Caso a ocorrência seja validada, o cidadão receberá em seu e-mail uma cópia para impressão.

A informação também ficará disponível no site da Deon, basta utilizar o número de protocolo e chave de acesso recebidos por e-mail. O cancelamento do registro de um Boletim Eletrônico de Ocorrência só é possível se ele ainda não estiver sido validado pelos policiais civis.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Marcelo Rosa
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

 

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Top 5

Confira Mais

Atendimento odontológico domiciliar é iniciado em Cachoeiro para pacientes com mobilidade reduzida

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, através da Secretaria...

Wirtz em Foco: Liverpool Garante Vitória, Mas Craque Continua em Baixa!

Liverpool vence o Newcastle! Em uma partida decisiva da Premier...

Prefeitura de Anchieta abre vagas para Topógrafo com inscrições em junho

A Prefeitura de Anchieta anuncia a abertura de uma...

180 países enviarão metas climáticas até a COP30, afirma especialista

Às vésperas da COP30 em Belém, cresce a expectativa...

Rota do Itabira oferece 7 km de opções de lazer e contato com a natureza em Cachoeiro.

Em Cachoeiro de Itapemirim, a nova Rota do Itabira...

Vereador pede anulação de PL sobre contratação de população em situação de rua

O vereador Davi Esmael (Republicanos) anunciou seu requerimento para...

João Fonseca avança à segunda rodada após vencer sérvio no US Open

Nesta segunda-feira (25), o jovem...

Rio Ngumoha brilha e faz história: gol decisivo do Liverpool contra o Newcastle!

Rio Ngumoha brilha e garante vitória do Liverpool sobre...

Anchieta se prepara para a 7ª edição do Desafio de Corrida da GCMA em setembro

No próximo dia 14 de setembro, Anchieta se tornará...
- Advertisement -spot_img