Governo ESRicardo Ferraço assume Governo do Espírito Santo por seis dias

Ricardo Ferraço assume Governo do Espírito Santo por seis dias


Em virtude da participação na conferência de líderes empresariais, que acontece em Londres, na Inglaterra, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, transferiu o cargo para o vice-governador e secretário de Estado de Desenvolvimento, Ricardo Ferraço. A solenidade aconteceu na manhã desta terça-feira (18), no Palácio Anchieta. Essa é a primeira vez que Ricardo Ferraço assume a função na atual gestão.

Durante seis dias, o vice-governador vai responder pela chefia do Executivo Estadual. No período, Casagrande vai representar o Governo capixaba no encontro do Grupo de Líderes Empresariais LIDE Brazil Conference, que reunirá outras autoridades governamentais, empresários e investidores. Ele será um dos expositores no painel “Meio ambiente: o novo posicionamento do Brasil”, que será realizado nesta quinta-feira (20).

“O governador Casagrande parte em missão especial para representar o nosso Espírito Santo num debate internacional. Nesse período temos a responsabilidade de manter o bom equilíbrio, mantendo as ações do Governo, as diretrizes do Planejamento Estratégico e a relação da carteira de investimentos. São orientações claras e temos esse compromisso com nosso governador e com a sociedade capixaba”, declarou o governador em exercício.

Com 40 anos de trajetória pública, Ricardo Ferraço tem experiência em atuação nos poderes Executivo e Legislativo e na iniciativa privada. Nestes 100 primeiros dias da nova gestão, o vice-governador atuou na Secretaria de Desenvolvimento (Sedes) para consolidar e ampliar o ambiente favorável de negócios existente no Espírito Santo, estimulando empreendedores e favorecendo a geração de emprego e renda.

Ele coordena ainda o grupo de trabalho junto com a Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), mineradora Vale e o movimento empresarial Espírito Santo em Ação para a implantação da Ferrovia EF-118, ligando Cariacica a Presidente Kennedy, além dos trabalhos para que o Governo do Espírito Santo assuma a concessão da rodovia federal BR-101.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Vice-Governadoria
Léo Júnior
(27) 99999-9422

 

Fonte: Notícias do Governo do Espírito Santo

spot_img

Top 5

Confira Mais

Prefeitura de Cachoeiro realiza reestruturação de encosta na Avenida Jerônimo Ribeiro

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim está implementando uma...

Falece Moncho Monsalve, ex-treinador do basquete brasileiro

Luto no Basquete: Moncho Monsalve, Ex-Técnico da Seleção Brasileira...

Polícia Civil prende suspeito de tráfico e investiga tentativa de latrocínio na Serra

Polícia Civil do ES Realiza Fase Final da Operação...

Banco do Brasil lança boleto com Pix automático para pagamentos fáceis

Banco do Brasil Lança Boleto com Pix Automático para...

Mourinho pode retornar ao Real Madrid em maio por R$ 35 milhões: veja detalhes!

José Mourinho é cotado para retornar ao Real Madrid;...

IPCA-15 em abril atinge 0,89%, subida em relação ao mês anterior

Inflação Atinge 0,89% em Abril, Aumento Atraído por Alimentos...

John Stones se despede do Manchester City após 10 anos de conquistas memoráveis

Manchester City se despede de John Stones após 10...

Polícia Civil de Colatina cumpre prisão por descumprimento de medida protetiva

Polícia Civil do ES realiza prisão por descumprimento de...

SINE de Anchieta oferece 24 vagas de emprego disponíveis hoje para todos.

SINE de Anchieta oferece 24 novas vagas de emprego Quem...