PolíciaDHPP prende homem que matou irmão em São Mateus - Notícias da...

DHPP prende homem que matou irmão em São Mateus – Notícias da Polícia Civil ES

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção (DHPP) de São Mateus prendeu um homem de 53 anos, na zona rural de São Mateus, nessa quarta-feira (09). Ele é suspeito de ter matado, a tiros, o irmão Amarildo Flegler, de 57 anos, na comunidade de Santa Leocádia, também em São Mateus, no último dia 15 de agosto.

Em posse de um mandado de prisão e de busca e apreensão, os policiais foram à residência do suspeito e o localizaram. Foram realizadas buscas nos imóveis situados na propriedade, mas nada de ilícito foi encontrado. O suspeito foi encaminhado à DHPP de São Mateus, onde preferiu ficar em silêncio. Após o cumprimento do mandado, ele foi encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

Durante as investigações e oitivas, os policiais constataram que o suspeito do homicídio seria o próprio irmão da vítima. “Os dois tinham um atrito e moravam na mesma fazenda. No dia 13 de agosto, a vítima discutiu com o irmão, porque o filho dele teria ateado fogo em um mato na propriedade deles. Fato este que teria motivado o crime”, contou o titular da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção de São Mateus, delgado Isaac Gagno.

Ainda durante as diligências, foi possível constatar que o suspeito foi dissimulado a respeito do crime, dizendo que não havia visto o irmão morto, mesmo eles morando a 15 metros de distância.

 

Texto: Matheus Zardini

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Informações à Imprensa:
Matheus Zardini / Olga Samara  
(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111

 

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Cachoeiro convoca proponentes de projetos culturais para próxima etapa da Lei Rubem Braga

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, através da Secretaria...

Marataízes comemora a inauguração da nova Escola Nagib Meleipe

Marataízes Inaugura Nova Escola com Investimento de R$ 13,8...

Anchieta avança nas obras do Centro de Reabilitação para atendimento especializado

As obras do novo Centro Especializado em Reabilitação (CER)...

Polícia Civil recaptura foragido armado em operação em Linhares

Polícia Civil do ES Recaptura Foragido e Apreende Arma...

EUA impõem sanções a brasileiros por supostos laços com o PCC

EUA sancionam brasileiros e empresas ligadas ao PCC em...

Nova iniciativa amplia acesso das favelas à Lei Rouanet

O Ministério da Cultura lançou, em 30 de junho...

Prefeitura de Cachoeiro promove ensaio geral para o Baile de Debutantes 2026

Na manhã desta terça-feira (30), o Jaraguá Tênis Clube...

Limeira em Anchieta ganhará nova quadra poliesportiva e praça revitalizada

A comunidade de Limeira, em Anchieta, será beneficiada com...

Reservatório em Marataízes promete fim de crise hídrica histórica

Marataízes Declara Utilidade Pública para Construção de Reservatório de...