26 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

97 ALUNOS CONCLUÍRAM HOJE O CURSO DE FLORES ARTIFICIAIS EM ITAPEMIRIM – Release PMI

Itapemirim97 ALUNOS CONCLUÍRAM HOJE O CURSO DE FLORES ARTIFICIAIS EM ITAPEMIRIM - Release PMI

97 ALUNOS CONCLURAM HOJE O CURSO DE FLORES ARTIFICIAIS EM ITAPEMIRIM

A Prefeitura de Itapemirim, atravs da Secretaria Municipal de Assistncia Social, promoveu, cursos de produo de flores artificiais em Itaoca, Garrafo e na Vila do Itapemirim. As aulas foram realizadas entre os dias 26 e 30 de junho.

Ao todo 97 pessoas participaram gratuitamente do curso ministrado pela JC Flores, com todo material para aprendizado incluso, e com certificado ao final. “Além do aprendizado em si, que é sempre bem-vindo, essas 97 pessoas poderão comercializar flores, complementando suas rendas familiares”, destacou o Prefeito, Dr. Antônio Rocha, que foi pessoalmente conferir o andamento do curso.
Por motivo de saúde a Renata teve que parar de trabalhar de empregada doméstica. Para ela o curso veio em boa hora. “Eu vi nesse curso uma segunda opção de trabalho, de sustento para a minha casa e geração de renda para os meus filhos, minha família. Estou muito feliz com essa nova experiência e aprendizado,” concluiu.
Para quem não conseguiu participar, devido a grande procura, novas turmas serão abertas. Na próxima semana será divulgado um cronograma sobre as inscrições. Fique atento as nossas redes sociais, e qualquer dúvida procure o CRAS de referência mais próximo de você.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#ALUNOS #CONCLUÍRAM #HOJE #CURSO #FLORES #ARTIFICIAIS #ITAPEMIRIM
97 ALUNOS CONCLUÍRAM HOJE O CURSO DE FLORES ARTIFICIAIS EM ITAPEMIRIM

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre 97 ALUNOS CONCLUÍRAM HOJE O CURSO DE FLORES ARTIFICIAIS EM ITAPEMIRIM siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas