EsportesVinicius Júnior brilha com dois gols e Real Madrid vence Villarreal na...

Vinicius Júnior brilha com dois gols e Real Madrid vence Villarreal na La Liga!

Vinicius Júnior brilha e marca duas vezes na vitória do Real Madrid

O atacante brasileiro Vinicius Júnior foi o destaque da partida ao anotar dois gols e garantir a vitória do Real Madrid sobre o Villarreal por 3 a 1, em jogo realizado neste sábado (04). Além do craque, Kylian Mbappé também contribuiu significativamente para o triunfo do clube madridista, em uma partida válida pela La Liga. Esta significativa performance de Vinicius não apenas elevou o moral da equipe, mas também marcou sua volta ao bom desempenho, já que a última vez em que ele balançou as redes em uma partida foi em 22 de janeiro, diante do Red Bull Salzburg na Champions League, quando o Real venceu por 5 a 1.

O jogo começou com Vinicius impondo sua velocidade e habilidade logo aos dois minutos da segunda etapa. Após um lançamento primoroso de Eder Militão, o francês Mbappé desviou de cabeça, permitindo que Vinicius driblasse um defensor, desviando a bola com um chute potente que tocou em Santi Comesaña antes de entrar no gol. Vinicius não tardou em voltar a ser protagonista ao sofrer falta na área, levando o árbitro a marcar pênalti, que ele mesmo converteu, apesar da defesa do goleiro adversário.

Após estabelecer uma vantagem confortável, o Real Madrid controlou as ações do duelo, mas viu Georges Mikautadze diminuir a diferença no placar com um belo chute de fora da área aos 28 minutos do segundo tempo. Entretanto, o Villarreal cometeu erros cruciais, e aos 36 minutos, uma falha na saída de bola foi capitalizada por Mbappé, que, após tabelar com Brahim Díaz, finalizou e foi responsável pelo terceiro gol dos merengues. Infelizmente, o francês saiu de campo devido a dores no tornozelo, dando lugar a Rodrygo.

Com essa vitória, o Real Madrid chegou a 21 pontos no campeonato, isolando-se na liderança da La Liga. O Barcelona, que também participa da corrida pelo título, figura em segundo lugar com 19 pontos, mas ainda precisa jogar contra o Sevilha nesta rodada.

Xabi Alonso se rende a Vinícius Júnior após atacante brilhar em vitória do Real Madrid

Autor da imagem: Somos Fãáticos

Vinicius Júnior encerra jejum; Real Madrid supera o Villarreal por 3 a 1 na La Liga

“Vinicius Júnior finalmente encerrou seu jejum de gols ao marcar na vitória do Real Madrid sobre o Villarreal por 3 a 1 na La Liga. O atacante, que havia enfrentado dificuldades na temporada, voltou a brilhar em campo, contribuindo para o triunfo da equipe. Além do gol de Vinicius, outros jogadores também se destacaram, garantindo a vantagem do Real Madrid na tabela. A vitória é um impulso importante para a equipe, que busca confirmar sua posição entre os primeiros colocados do campeonato.”
spot_img

Top 5

Confira Mais

Manutenção urbana melhora infraestrutura e segurança em Cachoeiro de Itapemirim

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim dá continuidade às...

Polícia Civil deflagra Operação Alvorada para reforçar segurança em Guarapari

Polícia Civil do Espírito Santo Lança Operação Alvorada em...

Polícia Civil do ES ganha primeiro investigador com formação em Negociação Policial

Polícia Civil do ES Forma Primeiro Oficial Investigador em...

FLII: Festival de Literatura Infantil do Governo do ES em Vitória nos dias 23 e 24

Festival de Literatura Ilustrada das Infâncias (FLII) promete...

Cachoeiro celebra a Semana do Rei com apresentações de Robson Carlos nas escolas

A programação da Semana do Rei em Cachoeiro de...

Polícia Civil Flagrou Furto de Energia em Distribuidora de Bebidas na Serra

Polícia Civil Flagra Furto de Energia em Distribuidora de...

Planos do Liverpool para Senesi ameaçados pela disputa com Chelsea e Man Utd

Liverpool em busca de zagueiro: Marcos Senesi na mira O...

Flamengo vence Independiente Medellín por 4 a 1 e lidera grupo na Liberta

Flamengo brilha e goleia o Deportivo Independiente Medellín na...

Real Madrid reconsidera renovação de Carvajal para evitar novo erro com Modric

Real Madrid reconsidera permanência de Dani Carvajal O Real Madrid...