26.2 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

VERÃO DE ITAPEMIRIM SEM REGISTRO DE OCORRÊNCIAS GRAVES ATÉ O MOMENTO – Release PMI

ItapemirimVERÃO DE ITAPEMIRIM SEM REGISTRO DE OCORRÊNCIAS GRAVES ATÉ O MOMENTO - Release PMI

VERO DE ITAPEMIRIM SEM REGISTRO DE OCORRNCIAS GRAVES AT O MOMENTO

Nos ltimos 45 dias o Municpio de Itapemirim recebeu um grande nmero de visitantes, que juntos aos muncipes, lotaram nossas praias aproveitando com total segurana os eventos da programao do Vero 2024.

Nos últimos 45 dias o Município de Itapemirim recebeu um grande número de visitantes, que juntos aos munícipes, lotaram nossas praias aproveitando com total segurança os eventos da programação do Verão 2024. 

Foram dezenas de shows nas praias, praças, e na tenda cultural, além do tão esperado retorno do trio elétrico, que depois de mais de duas décadas, reuniu nesses cinco domingos mais de 100 mil pessoas no nosso balneário, trazendo um charme ainda mais especial para a estação mais quente do ano.

Ao participar da apresentação da 4ª turma de Policiamento da Operação Verão, o Prefeito de Itapemirim, Dr Antônio Rocha, agradeceu ao Comandante da  9ª Companhia Independente da PMES, Major Nério Pereira, e toda Polícia Militar do Espírito Santo, pelo empenho e dedicação que a corporação vem prestando para garantir a segurança em nossa cidade. “A Polícia Militar, os nossos Guardas Municipais e Guardas Patrimoniais, estão de parabéns pelo resultado tão positivo do verão 2024” enfatizou o Prefeito reforçando a fala do Major de que não foi registrada nenhuma ocorrência de relevância até o momento. 

As equipes de Segurança já estão prontas para atuarem durante o Carnaval, com os reforços necessários para seguir com os bons índices.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#VERÃO #ITAPEMIRIM #SEM #REGISTRO #OCORRÊNCIAS #GRAVES #ATÉ #MOMENTO
VERÃO DE ITAPEMIRIM SEM REGISTRO DE OCORRÊNCIAS GRAVES ATÉ O MOMENTO

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre VERÃO DE ITAPEMIRIM SEM REGISTRO DE OCORRÊNCIAS GRAVES ATÉ O MOMENTO siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas