EsportesVasco estreia na Copa do Brasil com apenas uma mudança na escalação...

Vasco estreia na Copa do Brasil com apenas uma mudança na escalação titular contra o Operário-PR.

A equipe do Vasco está programada para enfrentar o Operário-PR na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo ocorrerá no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, às 16h. Essa partida marca um momento significativo para o clube, que após a demissão do técnico Fábio Carille, será conduzido interinamente por Felipe Loureiro, conhecido como “Maestro”. O confronto é importante tanto pela classificação quanto pela premiação envolvida.

A escalação do Cruz-Maltino, que é, em sua essência, a mesma que participou da derrota para o Cruzeiro no último final de semana na 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, traz apenas uma alteração. Lucas Piton retorna ao time titular, substituindo Victor Luis. O time inicial será: Léo Jardim; Paulo Henrique, Mauricio Lemos, João Victor e Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê e Philippe Coutinho; Nuno Moreira, Garré e Vegetti.

### Próximos jogos do Vasco

A partida de volta contra o Operário-PR está agendada para o dia 20 de maio (terça-feira), às 19h, em São Januário. O vencedor desse confronto garantirá uma vaga nas oitavas de final e também receberá uma premiação de R$ 3,6 milhões.

![Vegetti é a referência do Vasco. Foto: Matheus Lima/CRVG](https://vascaino.net/wp-content/uploads/2025/04/GptxatJXkAAxt2_-1024×683.jpg)

![Jogo do Vasco. Foto: Matheus Lima/CRVG](https://vascaino.net/wp-content/uploads/2025/04/Gp4dnGcWAAAZP_I-819×1024.jpg)

spot_img

Top 5

Confira Mais

Prefeitura de Cachoeiro promove ensaio geral para o Baile de Debutantes 2026

Na manhã desta terça-feira (30), o Jaraguá Tênis Clube...

Limeira em Anchieta ganhará nova quadra poliesportiva e praça revitalizada

A comunidade de Limeira, em Anchieta, será beneficiada com...

Reservatório em Marataízes promete fim de crise hídrica histórica

Marataízes Declara Utilidade Pública para Construção de Reservatório de...

Sofia Kano, promessa no tênis de mesa, busca brilhar no exterior

Sofia Kano: A Nova Esperança do Tênis de Mesa...

Polícia Civil e Militar Prendem Dois e Apreendem Drogas em São Gabriel da Palha

Operação da Polícia Civil e Militar em São Gabriel...

Polícia Civil e Militar prendem homem por tentativa de homicídio em Marilândia

Polícia Civil e Militar prendem homem por tentativa de...

Fila do INSS chega a 1,8 milhão, o menor nível em 21 meses

Fila de requerimentos do INSS alcança menor nível em...

Mbappé brilha e França avança às oitavas com 3 a 0 sobre Suécia

França Garante Vaga nas Oitavas Após Vitória Contra a...