A equipe do Vasco está programada para enfrentar o Operário-PR na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo ocorrerá no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, às 16h. Essa partida marca um momento significativo para o clube, que após a demissão do técnico Fábio Carille, será conduzido interinamente por Felipe Loureiro, conhecido como “Maestro”. O confronto é importante tanto pela classificação quanto pela premiação envolvida.
A escalação do Cruz-Maltino, que é, em sua essência, a mesma que participou da derrota para o Cruzeiro no último final de semana na 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, traz apenas uma alteração. Lucas Piton retorna ao time titular, substituindo Victor Luis. O time inicial será: Léo Jardim; Paulo Henrique, Mauricio Lemos, João Victor e Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê e Philippe Coutinho; Nuno Moreira, Garré e Vegetti.
### Próximos jogos do Vasco
A partida de volta contra o Operário-PR está agendada para o dia 20 de maio (terça-feira), às 19h, em São Januário. O vencedor desse confronto garantirá uma vaga nas oitavas de final e também receberá uma premiação de R$ 3,6 milhões.

