24.7 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

Último suspeito de cometer homicídio qualificado é preso por policiais civis de Mimoso do Sul – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaÚltimo suspeito de cometer homicídio qualificado é preso por policiais civis de Mimoso do Sul - Notícias da Polícia Civil ES

Um homem de 33 anos foi preso, em cumprimento do mandado de prisão preventiva, por policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Mimoso do Sul, na tarde desse domingo (13), na localidade de Gabiroba, no mesmo município. Ele é apontado como sendo um dos autores de um homicídio, ocorrido no dia 23 de março de 2020, no distrito de São José das Torres, também em Mimoso do Sul.

Na data do crime, a equipe policial encontrou um homem morto com um tiro na nuca e cortes provocados por arma branca, na zona rural de Mimoso do Sul. Outros quatro suspeitos de envolvimento no crime já haviam sido presos em operações anteriores, sendo este o único que ainda estava em liberdade.

De acordo com o titular da DP de Mimoso do Sul, delegado Rômulo Carvalho Neto, a motivação do crime está ligada a dívidas de drogas que a vítima tinha com os suspeitos. “A princípio pensávamos que era um acidente de trânsito que ocasionou uma vítima fatal, mas de acordo com o laudo cadavérico, a vítima foi morta com disparos e golpes de arma branca”, explicou o delegado.

Segundo o responsável pela investigação, o homem tem passagens por homicídio qualificado e está sendo investigado por cometer furtos e roubos de gados na região sul do Estado.

“Foi expedido o mandado de prisão e desde então o suspeito estava foragido. Realizamos outras operações a fim de capturá-lo, mas nas ocasiões não conseguimos localizá-lo, sendo este preso somente agora”, informou o delegado Rômulo Carvalho Neto.

O suspeito responderá pelo crime de homicídio qualificado e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim (CDPCI), ficando à disposição da Justiça. 

Texto:  Brenda Corti, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)

 

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Atendimento à Imprensa

Matheus Zardini / Camila Ferreira

(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas