29 de janeiro de 2026
Presidente KennedyTRISTEZA: bebê de três meses morre depois de sofrer acidente grave, nas...

TRISTEZA: bebê de três meses morre depois de sofrer acidente grave, nas Neves, em Kennedy – Notícias de Presidente Kennedy ES


Velório será realizado na Primeira Igreja Batista de São Francisco de Itabapoana.

O bebê foi socorrido, mas estava em estado grave – foto/ Divulgação

É impossivel mensurar o tamanho da dor da família do bebê Davi Barbosa Fernandes, de apenas três meses, vítima do trágico acidente, ocorrido na Rodovia ES-060, próximo a entrada da Praia das Neves, em Presidente Kennedy, no último sábado, 05, faleceu na manhã desta sexta-feira, 11, no Hospital Infantil Francisco de Assis (HIFA) em Cachoeiro de Itapemirim. Não há palavras que possam, neste momento aliviar o sofrimento dos pais, avós e todos que amavam o bebê desde que ele nasceu.

Davi estava com os pais e o irmão no Mitsubishi ASX que se envolveu no acidente com o Corolla prata que estavam Michel Abud, Monique Monique Campos Veloso e Maria Clara Veloso de Oliveira. Todos os ocupantes do Corolla morreram no local. Os pais de Davi seguiam ao Santuário de Nossa Senhora das Neves e Michel retornava, as duas famílias residem em São Francisco do Itabapoana.

Segundo o Portal VNotícias, nos últimos dias as notícias divulgadas pela família de Davi davam conta que o estado de saúde do bebê era muito grave. A cidade de São Francisco atendeu o pedido da família do bebê e orou pela recuperação de Davi.

“Deus recolheu meu netinho, infelizmente, mas nós oramos e pedimos. Mas tudo é da vontade de Deus e Deus achou melhor assim. Nós estamos tristes, com o coração apertado, magoado, mas em paz. E eu quero agradecer a todos que oraram pelo meu netinho. Um abraço forte no coração de todos”, disse bastante emocionado o avô de Davi, Cristiano.

De acordo com Cristiano, o velório do neto será na 1ª Igreja Batista de São Francisco, no Centro, enquanto o sepultamento será na manhã deste sábado, 12, em horário ainda a ser confirmado. O corpo do bebê deverá chegar a São Francisco de Itabapoana no final da tarde desta sexta-feira.

O site VNOTÍCIA conversou com Cristiano, que informou que sua filha Laryssa já teve alta hospitalar, porém terá de retornar para fazer uma cirurgia na perna; enquanto seu genro Maique Fernandes ainda está internado. Seu estado de saúde ainda inspira cuidados. Ele fraturou três costelas e teve de colocar um dreno no pulmão. Já o menino Arthur, de quatro anos, teve alta no domingo, 06.

Fonte: Vnoticias

Compartilhe nas redes sociais

Fonte: Espírito Santo Notícias – Notícias de Presidente Kennedy – ES

spot_img

Top 5

Confira Mais

Marataízes comemora novo Centro de Especialidades para crianças especiais

Marataízes Cria Centro de Atendimento Especializado para Crianças com...

Marataízes oferece dia repleto de esportes, lazer e fé no sábado

Programação Diversificada Agita Marataízes em um Dia de Festividades...

Polícia Civil do ES recupera celulares furtados e devolve a vítimas na Serra

Polícia Civil do Espírito Santo Recupera Celulares Furtados na...

Chelsea busca a estrela Endrick com apoio decisivo de Estêvão para negociação!

Chelsea mira contratação de Endrick com ajuda de Estêvão O...

Cachoeiro promove palestra online sobre os primeiros passos de uma startup dia 29

A Incubadora de Cachoeiro, em parceria com o Hub...

Juliétty Tesch, do Governo do ES, vence etapa do ranking de vela 2026

Velejadora Juliétty Tesch Conquista Campeonato Brasileiro e Se Prepara...

SINE de Anchieta abre 31 novas vagas de emprego; confira como se candidatar!

O SINE de Anchieta está oferecendo 31 vagas de...

Prefeitura de Cachoeiro executa operação tapa-buracos na Linha Vermelha

Na manhã desta quinta-feira (29), a Prefeitura de Cachoeiro...

Corinthians fixa valor de R$ 309 milhões para Yuri Alberto, à mercê do Atlético de Madrid

Atlético de Madrid Avalia Opções no Mercado: Yuri Alberto...