22.4 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

Suspeitos de espancar pescador são presos em Piúma – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaSuspeitos de espancar pescador são presos em Piúma - Notícias da Polícia Civil ES

A Delegacia de Polícia de Piúma, em ação conjunta com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), prendeu dois homens de 19 e 20 anos, no centro da cidade, na tarde desta quarta-feira (14). Eles são suspeitos de tentar espancar até a morte um pescador de 62 anos, também em Piúma.

 Os policiais militares tinham ciência do mandado de prisão e de busca e apreensão contra os suspeitos e, enquanto patrulhavam, avistaram o indivíduo de 20 anos e o abordaram. Houve resistência e foi necessário o uso da força para contê-lo e algemá-lo. Nada de ilícito foi encontrado com o suspeito.

Em seguida, os militares foram até a residência do suspeito de 19 anos que, ao ver os militares, tentou fugir, pulando diversos muros de casas vizinhas, mas foi detido. Ambos os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Piúma, onde foi dado cumprimento do mandado de prisão.

De acordo com o titular da Delegacia de Polícia de Piúma, delegado David Gomes, a motivação estaria relacionada a denúncias enviadas para a polícia. “Os suspeitos acreditavam que a vítima estaria passando informações para a polícia. No dia anterior ao fato, durante uma operação, militares prenderam duas pessoas e apreenderam duas submetralhadoras. Os suspeitos equivocadamente acreditaram que a vítima tinha passado a informação, então, decidiram espancá-lo até a morte”, disse o delegado.

Além disso, os suspeitos filmaram o ato e divulgaram por meio de aplicativos de mensagens instantânea. Presos, os indivíduos, que são investigados em outros inquéritos policias, responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tentativa de homicídio.

 

Texto: Matheus Zardini

 

Informações à Imprensa:
Matheus Zardini / Olga Samara 
(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas