24.4 C
Itapemirim
domingo 26 maio 2024

Suspeito é detido com espingarda em Ecoporanga – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaSuspeito é detido com espingarda em Ecoporanga - Notícias da Polícia Civil ES

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Ecoporanga, efetuou a prisão em flagrante, de um suspeito de 55 anos, na noite dessa quarta-feira (07), durante escala Operacional (Iseo) com uma espingarda artesanal. A prisão aconteceu na residência do detido, localizada Córrego Osvaldo Cruz, na zona rural de Ecoporanga.

“Recebemos a informação de que havia um suspeito com a posse de uma arma de fogo no bairro e que está sendo investigado por uma tentativa de homicídio que ocorreu dentro de sua propriedade, nessa terça-feira (06). Foi representado ao Judiciário pelo mandado de busca e apreensão domiciliar que foi cumprido nessa quarta-feira (07)”, disse o delegado Leonardo Amorim, titular da DP de Ecoporanga.

Durante a ação, o suspeito não ofereceu resistência à prisão e entregou espontaneamente uma espingarda chumbeira fabricação caseira, uma pequena quantidade de pólvora, um frasco de 50 ml contendo uma pequena quantidade de chumbos e um pequeno recipiente com algumas espoletas.

O detido foi encaminhado à Delegacia Regional de Barra de São Francisco, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. Como não pagou a fiança estipulada pela autoridade policial foi encaminhado para o Centro Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte.
A arma apreendida foi encaminhada para o setor do Departamento de Criminalística – Balística, juntamente com as munições.

“Peço à sociedade que nos ajude e faça denúncias anônimas por meio do Disque-Denúncia 181, para que a polícia faça apreensões de materiais ilícitos ou se houver alguma atividade que levante suspeita”, frisou o delegado.

Texto: Olga Samara Gomes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br
 

Informações à Imprensa:
Matheus Zardini / Olga Samara 
(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas