25.8 C
Itapemirim
sexta-feira 24 maio 2024

Suspeito do sequestro de vereadora é preso em Guarapari – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaSuspeito do sequestro de vereadora é preso em Guarapari - Notícias da Polícia Civil ES

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, com apoio de policiais da Delegacia Regional (DR) de Guarapari, prendeu um homem de 38 anos, suspeito de ser um dos autores do sequestro a uma vereadora de Rio Novo do Sul, no dia 22 de agosto do ano passado. Ele foi preso em Taquara do Reino, Guarapari, nessa quarta-feira (1º).

Além do sequestro, o suspeito tinha quatro mandados de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas em Anchieta, por homicídio e homicídio tentado em Cachoeiro de Itapemirim.

“Com um encontro de cadáver, na última segunda-feira (30), de um indivíduo que seria parceiro dele, nós já sabíamos que eles estavam na região de Guarapari, com o trabalho de inteligência da nossa equipe e dos policiais de Guarapari, conseguimos identificar e localizar ele”, conta o titular Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Felipe Vivas.

O Sequestro

O delegado Felipe Vivas especificou que ele era um dos autores do crime e que o objetivo do sequestro era angariar mais dinheiro para o tráfico, com intuito de conquistar outros bairros da região de Zumbi. Na ocasião, a vereadora foi resgatada 15 horas após o crime na localidade Recanto do Sol, no município de Anchieta. Dois suspeitos haviam sidos detidos no dia do fato e armas, munições e entorpecentes foram apreendidos.

O suspeito se encontra no CDP de Guarapari e espera pela disposição da justiça pelos crimes de homicídios, tráfico de drogas e sequestro.

 

 

Texto: Marcus Vinícius Gonçalves, Estagiário – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Informações à Imprensa:

Matheus Zardini / Olga Samara 

(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas