20.4 C
Itapemirim
segunda-feira 22 abril 2024

Suspeito de roubo à mão armada é detido pela PCES, em Vila Velha – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaSuspeito de roubo à mão armada é detido pela PCES, em Vila Velha - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Linhares, em conjunto com a Delegacia Especializada de Antissequestro (DAS), finalizou na última quinta-feira (28), a investigação de um crime de roubo à mão armada, que ocorreu em uma loja no bairro Interlagos, no município de Linhares, no dia 03 de janeiro. Um homem de 32 anos, apontado como principal suspeito de ter cometido o crime, foi preso em Vila Velha.

A ação contou também com o apoio da Superintendência de Polícia Regional Norte (SPRN) e da 16ª Delegacia Regional de Linhares. De acordo com as investigações, no dia do crime, o suspeito invadiu o estabelecimento comercial e exigiu dinheiro, objetos e os celulares das vítimas. Após cometer o crime ele fugiu do local.

Por meio de diligências, a equipe policial conseguiu averiguar que o alvo estaria escondido em um imóvel no bairro Ataíde, no município de Vila Velha, na Grande Vitória. A equipe foi até local apontado nas investigações, onde teve êxito em localizá-lo e prendê-lo.

“O indivíduo já tinha passagens na Polícia pelos crimes de furto e roubo nas comarcas de Piúma, Linhares e Aracruz. O detido responderá por crime patrimonial”, disse o delegado Fabrício Lucindo, chefe da16ª Delegacia Regional de Linhares.

Texto: Beatriz Paoliello, Estagiária – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas