26 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

Suspeito de homicídio em Presidente Kennedy é detido durante ação conjunta em Marataízes – Notícias de Presidente Kennedy ES

Presidente KennedySuspeito de homicídio em Presidente Kennedy é detido durante ação conjunta em Marataízes - Notícias de Presidente Kennedy ES


A vítima foi esfaqueada ao tentar intervir em uma briga de casal, em Marobá, no município de Presidente Kennedy.

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do Delegacia de Polícia (DP) de Presidente Kennedy, em uma ação conjunta com a Guarda Municipal de Marataízes, prendeu, nessa segunda-feira (04), um homem de 42 anos suspeito de matar José Aldo, de 53 anos, e esfaquear uma mulher, de 38 anos, na manhã desse domingo (03), em Marobá, no município de Presidente Kennedy. A vítima foi esfaqueada ao tentar intervir em uma briga de casal. A prisão ocorreu em Marataízes.

No início da manhã desse domingo (03), a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) foi acionada e prosseguiu até Marobá, em Presidente Kennedy, para verificar a informação de que próximo ao galpão de uma serralheria havia um homem morto e uma mulher esfaqueada. No local, os militares localizaram o homem, também ferido por arma branca, já em óbito e foram informados de que a mulher, companheira do suspeito, já tinha sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhada a um hospital da região.

De acordo com informações colhidas no local pelos militares, a vítima fatal, que morava no galpão, teria flagrado uma briga entre a mulher e o marido e, ao tentar apartar, acabou sendo esfaqueado no peito pelo homem, que se evadiu logo em seguida. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado no momento do fato.

Na manhã desta segunda-feira (04), a equipe da Guarda Municipal de Marataízes, com o apoio a DP de Presidente Kennedy, intensificou o patrulhamento na região e localizou o suspeito entre Curvina e Jerusalém, na zona rural de Marataízes.

Ele foi abordado, revistado e entregue à Delegacia de Polícia de Presidente Kennedy para as medidas cabíveis pela autoridade competente.

O suspeito responderá por homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificada. Ele será encaminhado ao presídio.

Compartilhe nas redes sociais

Fonte: Espírito Santo Notícias – Notícias de Presidente Kennedy – ES

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas