22 de outubro de 2025
PolíciaSuspeito de estupro de vulnerável no Rio de Janeiro é detido durante...

Suspeito de estupro de vulnerável no Rio de Janeiro é detido durante Operação Colheita – Notícias da Polícia Civil ES

Um homem de 53 anos foi detido, na manhã desta quinta-feira (09), durante uma diligência da Operação Colheita, em Domingos Martins. Policiais da 6ª Cia Independente da Polícia Militar e da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) se deslocaram até um sítio localizado no distrito de Pedra Azul, onde, segundo denúncias, estaria um homem com um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro.

No local, os policiais fizeram contato com um homem que se identificou com o nome informado na denúncia, mas que, porém, não sabia informar o nome de seus pais, nem sua data de nascimento, caindo em contradição ao longo da conversa.

Durante consulta ao sistema, o homem tentou fugir das equipes descendo um barranco, porém, posteriormente, foi alcançado por um policial civil. O homem mostrou resistência durante toda a ação, sendo necessário imobilizá-lo após o suspeito tentar agredir o policial civil.

Já algemado, o acusado solicitou que a chave de sua residência fosse entregue ao vizinho dele, junto da quantia de R$ 459,00. O vizinho também informou aos familiares do conduzido sobre sua prisão.

O suspeito foi conduzido até a 11ª Delegacia de Venda Nova do Imigrante, onde foi devidamente identificado. Em desfavor do acusado, há um mandado de prisão em aberto pelos crimes de estupro de vulnerável e (Art. 217-a – Cp) e violência doméstica (Art. 7º, Lei 11340/06), expedido pelo 1º Juizado Especial Criminal da Comarca de Petrópolis, no Estado do Rio de Janeiro.

Após os procedimentos de praxe, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Recambiamento de presos é uma decisão judicial. A necessidade, ou não, é definida pela Justiça.

Texto: Rachel Nunes, estagiária da Assessoria de Comunicação SESP

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Informações à Imprensa:

Matheus Zardini / Olga Samara  

(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111

comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Polícia Civil conclui inquérito sobre homicídio de jovem em Vila Velha

Polícia Civil conclui inquérito sobre homicídio em Vila Velha A...

Operação do Procon e Ipem verifica regularidade das bombas em Cachoeiro de Itapemirim

Teve início na última segunda-feira (20) uma operação conjunta...

Manchester United Avança para Contratar Mateta, com Aval de Ruben Amorim

Manchester United busca reforços para o ataque A diretoria do...

Harry Kane faz história: supera Messi e Ronaldo com recorde impressionante no Bayern!

Harry Kane em grande faseO atacante **Harry Kane** vive...

Polícia Civil do ES elucida crime de maus-tratos contra cachorro em Serra

Polícia Civil do ES elucida caso de maus-tratos a...

Angelina destaca desafios diante da Inglaterra em amistoso decisivo

Seleção Feminina Enfrenta Inglaterra em Desafio Internacional A seleção feminina...

Prorrogadas inscrições para representantes do CMPCCI em Cachoeiro até 3 de novembro

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, por meio da...

Prefeitura de Anchieta convoca propostas para espaço gastronômico em Alto Pongal

A Prefeitura de Anchieta, através da Secretaria Municipal de...