27 C
Itapemirim
segunda-feira 16 maio 2022

Suspeito de atear fogo em vítima é preso pela DHPP de Vila Velha – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaSuspeito de atear fogo em vítima é preso pela DHPP de Vila Velha - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, realizou, nessa quinta-feira (06), uma operação policial para cumprir um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de 29 anos. A ação aconteceu no bairro Balneário Ponta da Fruta, no município.

O homem é suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio contra um jovem de 21 anos, no dia 05 de outubro de 2021, no bairro Ponta da Fruta, em Vila Velha. O delegado adjunto da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha, Daniel Belchior, explicou que o detido não agiu sozinho.  

“O detido, com outros envolvidos, capturou a vítima e o levou para um local ermo. Ao chegarem ao local, os suspeitos atearam fogo na vítima. Enquanto ainda pegava fogo, a vítima conseguiu entrar em luta corporal com um dos suspeitos e conseguiu fugir, sendo socorrida por populares”, informou o delegado.  

O suspeito foi preso enquanto trabalhava e não ofereceu nenhuma resistência. O mandado de prisão temporária foi cumprido e o investigado foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV), ficando à disposição da Justiça. A investigação segue em andamento.

Texto: Brenda Corti, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br 

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas