PolíciaSuspeito de atear fogo em homem é preso em Vitória - Notícias...

Suspeito de atear fogo em homem é preso em Vitória – Notícias da Polícia Civil ES

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória prendeu, na manhã da última sexta-feira (17), no Centro de Vitória, um suspeito de atear fogo em um homem em situação de rua, no Centro de Vitória. O crime aconteceu no dia 28 de outubro do ano passado.

No dia do crime, o suspeito e outro indivíduo se aproximaram da vítima, que dormia em uma barraca, na Praça Ubaldo Ramalhete, que fica no Centro de Vitória, com uma garrafa plástica contendo substância semelhante à gasolina. Os dois investigados atearam fogo na vítima, que teve queimaduras, sendo socorrido ao Hospital Jayme Santos Neves, localizado no município da Serra. A ação dos suspeitos foi gravada por câmeras de videomonitoramento do local.

Segundo o delegado-geral da Polícia Civil (PCES), José Darcy Arruda, o crime foi covarde, cruel, sem dar oportunidade de defesa à vítima. Ainda de acordo com o delegado, os dois autores respondem a uma lista extensa de crimes.

O titular da DHPP Vitória, delegado Marcelo Cavalcanti, explicou que a vítima teria discutido com um dos suspeitos, o que teria motivado o crime.

“Ele teria prometido aos autores, bem como a outros moradores em situação de rua do local, que, após o recebimento de seu benefício pecuniário, fariam uma confraternização, mas ele não cumpriu o prometido”, disse o delegado.

O suspeito foi levado para o Centro de Triagem de Viana (CTV) e o outro está foragido. A polícia segue com as investigações para encontra-lo. A comunidade pode ajudar o trabalho da polícia para encontrar o outro individuo, por meio do Disque-denúncia, disque 181. Todas as informações são investigadas e o sigilo é garantido.

Texto:  Marcus Vinícius Gonçalves, Estagiário – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Patrick Pereira
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 
comunicapces@gmail.com    

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Ounahi marca dois e Marrocos avança às quartas da Copa

Marrocos Avança para as Quartas de Final e Mantém...

Polícia Civil do ES captura foragido da Justiça da Bahia em operação conjunta

Polícia Civil do Espírito Santo Captura Foragido da Justiça...

Inea interdita extração ilegal de minério em Maricá, Rio de Janeiro

Operação do Inea combate extração mineral ilegal em Maricá Na...

Polícia Civil prende mulher por maus-tratos a animais e posse de armas em Guarapari

Operação conjunta resulta na prisão de mulher por maus-tratos...

Propostas estratégicas para exploração de terras raras no Brasil

Brasil Lança Livro sobre Terras Raras e Promove Debate...

Polícia Civil e Militar de Nova Venécia Apreen-dem Investigados por Homicídios

Operação Integrada da Polícia Civil e a Polícia Militar...

Polícia Civil do ES convoca aprovados para Curso de Formação de Delegados

Polícia Civil do Espírito Santo Convoca Candidatos Aprovados para...

Polícia Civil conclui inquérito sobre homicídio e indicia duas mulheres em Piúma

Polícia Civil do Espírito Santo Conclui Inquérito sobre Homicídio...

Pavimentação avança em Cachoeiro com obras nos bairros Aquidaban e Ferroviários

Na região de grande movimentação de pacientes e estudantes...