21 de dezembro de 2025
Guia ComercialSport enfrenta revés no Beira-Rio e se aproxima do rebaixamento na Série...

Sport enfrenta revés no Beira-Rio e se aproxima do rebaixamento na Série A

Aumenta a pressão sobre o Sport: derrota para o Internacional deixa o time na lanterna

No último domingo (19), o Sport enfrentou mais um revés no Campeonato Brasileiro, sendo superado por 2 a 0 pelo Internacional no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Com este resultado, a equipe pernambucana permanece na última posição da tabela com apenas 17 pontos, tornando sua caminhada na Série A ainda mais angustiante e próxima do rebaixamento.

Jogo entre Sport e Internacional

O da partida ficou nas redes de Rafael Borré e Bruno Henrique, que garantiram a vitória do time gaúcho. Apesar de iniciar o jogo buscando pressionar o adversário, o Sport não teve sucesso em converter suas chances em gols. O Internacional, por sua vez, demonstrou maior eficiência em campo, controlando as ações e contando com o entusiasmado apoio de sua torcedor.

Para agravar a situação do Sport, o técnico Daniel Paulista perdeu dois jogadores fundamentais durante o jogo: o volante Rivera e o meia Lucas Lima deixaram o campo por conta de lesões musculares, tornando-se uma preocupação para as próximas rodadas do campeonato. A equipe viu sua permanência na elite do futebol brasileiro se complicar ainda mais.

Momento do jogo Sport x Internacional

Ficha do jogo

Local: Estádio Beira Rio, Porto Alegre (RS)
Arbitragem: Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Daniela Pinto (BA)
Gols: Borré e Bruno Henrique (INT)
Cartões amarelos: Ronaldo, Carbonero e Thiago Maia (INT); Lucas Lima e Rafael Thyere (SPT)

INTERNACIONAL 2
Ivan Quaresma; Aguirre (Alan Benitez), Vitão, Juninho e Clayton; Bernabei, Bruno Gomes (Bruno Henrique) e Thiago Maia (Ronaldo); Carbonero, Vitinho (Alan Rodríguez) e Borré (Raykkonen). Técnico: Ramón Díaz.

SPORT 0
Gabriel; Matheus Alexandre (Igor Cariús), Rafael Thyere, Ramon Menezes e Luan Cândido; Rivera (Atencio), Zé Lucas (Pablo) e Lucas Lima (Sérgio Oliveira); Romarinho (Chrystian Barletta), Matheusinho e Derik Lacerda. Técnico: Daniel Paulista.

Em Resumo

plaintext
“No Estádio Beira-Rio, o Sport enfrentou o Internacional e saiu derrotado. A partida foi acirrada, mas os erros defensivos comprometem o desempenho do time. O resultado frustra as expectativas da torcida, que esperava uma recuperação na tabela do campeonato.”

Sport perde para o Internacional no Beira-Rio

Fonte: Futebol BR

spot_img

Top 5

Confira Mais

Manchester United mira Ruben Neves e Conor Gallagher para fortalecer o meio-campo!

Manchester United em busca de meio-campistas O Manchester United está...

Corpo de Bombeiros do ES celebra 113 anos com novidades e homenagens

Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo Comemora 113...

Isak fora de ação: lesão grave preocupa Liverpool e pode desfalcar por meses

Lesão grave de Alexander Isak preocupa o Liverpool A recente...

STF bloqueia parte de PL sobre emendas do orçamento secreto

Suspensão de Artigo do PL Sobre Orçamento Secreto pelo...

Chelsea aposta na “fórmula Santos” para garantir Ayyoub Bouaddi no elenco.

Chelsea Define Plano para a Contratação de Ayyoub Bouaddi O...

Brasil se absteve de assinar comunicado da Argentina sobre Venezuela

Mercosul Lança Apelo por Democracia e Direitos Humanos na...

Polícia Civil recupera motos furtadas e prende três suspeitos em Linhares

Polícia Civil do ES Recupera Motocicletas Furtadas e Prende...

Corte de incentivos fiscais aprovado: impacto e arrecadação em 2026

Governo Aprova Corte de Incentivos Fiscais para Equilibrar Orçamento...

Gerson troca Zenit por Cruzeiro? Negociações avançam em busca da volta triunfante!

Gerson, do Zenit, vai jogar no Cruzeiro? O meio-campista Gerson,...