22.8 C
Itapemirim
sexta-feira 29 março 2024

Sonho da casa própria está prestes a se tornar realidade para 80 famílias de Itapemirim – Notícias de Itapemirim

ItapemirimSonho da casa própria está prestes a se tornar realidade para 80 famílias de Itapemirim - Notícias de Itapemirim


Sonho da casa prpria est prestes a se tornar realidade para 80 famlias de Itapemirim

A Prefeitura investe R$ 5,5 milhes na construo de casas a serem entregues em maio deste ano.

O sonho da casa própria para 80 famílias está próximo de se tornar realidade em Itapemirim. A construção das 80 novas unidades habitacionais está de vento em popa, com a previsão de entrega ainda no mês de maio deste ano. Para a concretização do sonho, a Prefeitura de Itapemirim está investindo pouco mais de R$ 5,5 milhões no empreendimento.

As unidades habitacionais contam com quase 50 metros quadrados de área construída, distribuídas em dois quartos, sala, cozinha, banheiro e varanda, além de espaços para recreação, com playground e praça entre os bairros de Odim Moreira e Nametala Ayub.

“A casa simboliza mais do que uma construção apenas, é um lar, um sonho. Por isso os munícipes vão receber uma casa muito boa e de extrema qualidade”, destacou o prefeito Thiago Lopes, ao relatar que os moradores ainda vão contar com uma excelente área de lazer no bairro.

O Conjunto Habitacional Miguel Lopes está sendo construído em uma área do município. Para reduzir ainda mais o déficit habitacional no município, a Prefeitura de Itapemirim tem como meta a construção de outras 160 unidades habitacionais no ano de 2023.

“É maravilhoso poder contribuir para que as famílias em vulnerabilidade social concretizem o sonho da casa própria, pois o nosso maior compromisso é promover o bem-estar da população dando mais dignidade social”, pontuou a secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania, Adriana Peçanha Lopes Barbosa.

A Ordem de Serviço para a execução das obras foi assinada no início de novembro de 2021. “Estamos acompanhando pari passo a evolução dessas obras tão importantes para a população”, relatou o secretário Municipal de Obras, Fernando Travisani.

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapemirim

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas