23 C
Itapemirim
terça-feira 30 abril 2024

SOLENIDADE DE ORDEM DE SERVIÇO MARCA O INÍCIO DAS FESTIVIDADES DE ANIVERSÁRIO DE ITAPEMIRIM – Release PMI

ItapemirimSOLENIDADE DE ORDEM DE SERVIÇO MARCA O INÍCIO DAS FESTIVIDADES DE ANIVERSÁRIO DE ITAPEMIRIM - Release PMI

SOLENIDADE DE ORDEM DE SERVIO MARCA O INCIO DAS FESTIVIDADES DE ANIVERSRIO DE ITAPEMIRIM

As obras sero na Casa Lar ?Amanda Alves De Souza?, Unidade de Sade do Gomes, Ginsio de Campo Acima, e na Praa de Portal De Paineiras (Cohab)

Na manhã desta terça-feira (06), o Prefeito de Itapemirim, Dr. Antônio da Rocha Sales, realizou a assinatura da ordem de serviço para reforma da Casa Lar “Amanda Alves De Souza”, da Unidade de Saúde do Gomes, do Ginásio de Campo Acima, e da Praça de Portal De Paineiras (Cohab). “É com muita alegria que em tão pouco tempo, apenas dois meses de administração, já estejamos anunciando obras tão esperadas pela população. Estamos empenhados para fazer muito mais com cada centavo público, levando infraestrutura, lazer, saúde e dignidade para os Itapemirinenses,” enfatizou o Prefeito.

O evento realizado na Praça Domingos José Martins, na sede do município, contou com a presença dos vereadores Estevão Machado, Renildo Peçanha, Paulo Toledo e Antônio Carlos, do representante da empresa contratada, Pro-ativa construtora, Douglas Cerezini de Souza, os secretários de Obras e Urbanismo, Fernando César Rodrigues, de Assistência Social e Cidadania, Josivan Pedro de Oliveira Silva, de Esporte e Lazer, Diego Borges da Cunha Nassur, e de Saúde, Joseli José Marquezini.

Os prazos para entrega variam de acordo com as obras. A obra da Praça levará 01 (um) mês, já as reformas da Casa Lar e da Unidade de Saúde devem ser concluídas em 04 meses. Já o serviço do Ginásio deve ficar pronto até março.

A solenidade contou com a apresentação da Corporação Musical de Itapemirim – COMUDI, que mostrou um pouquinho do que a população vai poder assistir no desfile cívico escolar na quinta-feira (08).

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#SOLENIDADE #ORDEM #SERVIÇO #MARCA #INÍCIO #DAS #FESTIVIDADES #ANIVERSÁRIO #ITAPEMIRIM
SOLENIDADE DE ORDEM DE SERVIÇO MARCA O INÍCIO DAS FESTIVIDADES DE ANIVERSÁRIO DE ITAPEMIRIM

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre SOLENIDADE DE ORDEM DE SERVIÇO MARCA O INÍCIO DAS FESTIVIDADES DE ANIVERSÁRIO DE ITAPEMIRIM siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas