26.2 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

Solenidade de entrega da chave, agradecimento e despedida da antiga Sede do Procon de Marataízes

MarataízesSolenidade de entrega da chave, agradecimento e despedida da antiga Sede do Procon de Marataízes

Solenidade de entrega da chave, agradecimento e despedida da antiga Sede do Procon de Marataízes

Equipe do PROCON de Marataízes se despede da antiga sede. A partir de hoje, segunda-feira (21), os atendimentos ao público acontecerão de forma presencial na Avenida Simão Soares, 200, entre a Caixa Econômica Federal e o Batalhão da Polícia Militar.

 

O órgão deixa as duas as salas que ocupava na Secretaria de Assistência Social e passa a funcionar em um espaço que a Prefeitura de Marataízes, através da Procuradoria Geral do Município, disponibilizou para melhor atender as necessidades do Procon.

 

“Gratidão por conseguir realizar em equipe quase 9.000 (nove mil) atendimentos.  Nossas demandas cresceram de maneira exponencial e os consumidores de Marataízes terão um espaço amplo e totalmente acessível para buscarem auxílio em defesa dos seus direitos”, enfatizou a Coordenadora Executiva do Procon Municipal, Maria de Lourdes Riedel Lemos.

 

Apesar de muitas pessoas se confundirem, até mesmo devido às instalações serem a mesma, o Procon é vinculado à Procuradoria Geral. O órgão apenas estava instalado em salas cedidas pela Secretaria de Assistência Social. E como forma de agradecimento aos colegas servidores que dividiram o espaço de trabalho com os membros do Procon ao longo desses últimos anos, foi realizada uma breve cerimônia que contou com uma fala de agradecimento da Coordenação, o ato da entrega das chaves, uma oração e um delicioso café da tarde.

Fonte: Prefeitura Municipal de Marataízes

Título:
Solenidade de entrega da chave, agradecimento e despedida da antiga Sede do Procon de Marataízes “

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas