23 C
Itapemirim
terça-feira 30 abril 2024

SERVIDORES DE ITAPEMIRIM TERÃO DIREITO A 06 FOLGAS ABONADAS POR ANO E 01 DE ANIVERSÁRIO – Release PMI

ItapemirimSERVIDORES DE ITAPEMIRIM TERÃO DIREITO A 06 FOLGAS ABONADAS POR ANO E 01 DE ANIVERSÁRIO - Release PMI

SERVIDORES DE ITAPEMIRIM TERO DIREITO A 06 FOLGAS ABONADAS POR ANO E 01 DE ANIVERSRIO

Os funcionrios pblicos do Municpio de Itapemirim j podem comemorar.

Os funcionários públicos do Município de Itapemirim já podem comemorar. Foi sancionada, nesta quinta-feira (02), a Lei Complementar Nº. 266/22, que cria o benefício de folgas abonadas para os Servidores do Município. A lei estabelece 06 (seis) folgas ao longo do ano, mais 01 (uma) falta por ocasião de aniversário.

O Prefeito de Itapemirim, autor do projeto aprovado pelo legislativo, levou a notícia em primeira mão para o Sindicato dos Servidores Municipais de Itapemirim (SINDSERV). “É com muita alegria que assino, e sanciono, aqui no sindicato, esta lei que atende o desejo dos nossos servidores”, destacou Antônio Rocha. “São muitos anos pleiteando esse direito, que já é existente em outros municípios. Muito obrigada Prefeito, agradecemos também aos vereadores que aprovaram o projeto”, enfatizou Adriana Paula Viana Alves, diretora-presidente do Sindserv.

A lei regulamenta que as faltas abonadas sejam solicitadas com pelo menos 05 (cinco) dias úteis de antecedência, e que tenha a aprovação do superior hierárquico do servidor.  Sobre a folga de aniversário, nos casos em que o aniversário do servidor coincidir com dias não úteis, a folga poderá ser realizada no dia útil imediatamente subsequente.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#SERVIDORES #ITAPEMIRIM #TERÃO #DIREITO #FOLGAS #ABONADAS #POR #ANO #ANIVERSÁRIO
SERVIDORES DE ITAPEMIRIM TERÃO DIREITO A 06 FOLGAS ABONADAS POR ANO E 01 DE ANIVERSÁRIO

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre SERVIDORES DE ITAPEMIRIM TERÃO DIREITO A 06 FOLGAS ABONADAS POR ANO E 01 DE ANIVERSÁRIO siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas