23 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

SERVIÇOS COM FOCO NA LIMPEZA E REMOÇÃO DE ENTULHOS POR TODA A CIDADE – Release PMI

ItapemirimSERVIÇOS COM FOCO NA LIMPEZA E REMOÇÃO DE ENTULHOS POR TODA A CIDADE - Release PMI

SERVIOS COM FOCO NA LIMPEZA E REMOO DE ENTULHOS POR TODA A CIDADE

equipe da Regional de Itaipava/Itaoca para executou os servios em Itaipava.

A Prefeitura de Itapemirim realiza diversos serviços com foco na limpeza e remoção de entulhos por toda a cidade. Essa semana, a equipe da Regional de Itaipava/Itaoca para executou os serviços em Itaipava.
Orientamos para que toda sociedade colabore e esteja consciente sobre a importância do descarte correto e preservação da limpeza da cidade.
A ação é uma medida voltada à saúde pública visando também contribuir para a erradicação de doenças, como a dengue, a prevenção de patrimônio público e bem estar social, além de garantir a melhoria do aspecto visual da cidade, proporcionando qualidade de vida da população.
O cidadão que descarta lixo e entulho irregularmente, além de cometer crime ambiental, contribui para a proliferação de doenças. Por isso, a Prefeitura de Itapemirim orienta seus munícipes a seguirem das diretrizes do Código de Postura do Município de Itapemirim, da lei nº. 1.887, de 27 de dezembro de 2004. O Artigo 47 é bem claro ao afirmar que “É proibido depositar nas vias públicas qualquer material, inclusive entulhos”.
O descarte correto de entulhos, além de manter a cidade limpa, evita que o responsável sofra as punições previstas no código de Postura da Lei Municipal 1.887/04, sendo passível de multa.
A autuação por descarte irregular de entulho é aplicada para quem estiver descartando qualquer tipo de material, seja ele novo ou usado, de qualquer espécie. Pode ser entulho, móveis, materiais de construção, carcaças de automóveis ou até mesmo resíduos que obstruem vias e áreas públicas por meio de qualquer material.
As atividades vão continuar em outros pontos da cidade, conforme cronograma estipulado pela secretaria.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#SERVIÇOS #FOCO #LIMPEZA #REMOÇÃO #ENTULHOS #POR #TODA #CIDADE
SERVIÇOS COM FOCO NA LIMPEZA E REMOÇÃO DE ENTULHOS POR TODA A CIDADE

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre SERVIÇOS COM FOCO NA LIMPEZA E REMOÇÃO DE ENTULHOS POR TODA A CIDADE siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas