23 C
Itapemirim
terça-feira 30 abril 2024

SEMANA DE LIMPEZA E RETIRADA DE ENTULHOS EM RUAS DO LITORAL – Release PMI

ItapemirimSEMANA DE LIMPEZA E RETIRADA DE ENTULHOS EM RUAS DO LITORAL - Release PMI

SEMANA DE LIMPEZA E RETIRADA DE ENTULHOS EM RUAS DO LITORAL

limpeza e retirada de lixo depositados irregularmente nas ruas

Diariamente as nossas equipes realizam serviços de limpeza e retirada de entulhos das ruas de Itapemirim. No entanto frequentemente são encontrados resíduos de construção civil, madeiras, móveis velhos, eletrodomésticos, eletrônicos, galhos de árvores, sacos plásticos e de papelão, brinquedos, telas, canos, entre outros tipos de lixo depositados irregularmente nas ruas.
Essa semana os maquinários e operários da Secretaria Regional estão percorrendo as ruas de Itaipava e Itaoca, em uma ação de limpeza e remoção desses materiais. No entanto, é fundamental a participação da população na manutenção da limpeza da cidade, evitando jogar lixo nas ruas, calçadas e terrenos baldios.
Além dos entulhos deixarem a cidade feia e poluída, vale destacar que podem causar risco à saúde da população, e ainda o entupimento dos bueiros. 

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#SEMANA #LIMPEZA #RETIRADA #ENTULHOS #RUAS #LITORAL
SEMANA DE LIMPEZA E RETIRADA DE ENTULHOS EM RUAS DO LITORAL

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre SEMANA DE LIMPEZA E RETIRADA DE ENTULHOS EM RUAS DO LITORAL siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas