23 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

SEGUEM ATÉ O DIA 16 AS INSCRIÇÕES DO PARA O PROCESSO SELETIVO DE PÓS-GRADUAÇÃO PELO IFES NO POLO UAB – Release PMI

ItapemirimSEGUEM ATÉ O DIA 16 AS INSCRIÇÕES DO PARA O PROCESSO SELETIVO DE PÓS-GRADUAÇÃO PELO IFES NO POLO UAB - Release PMI

SEGUEM AT O DIA 16 AS INSCRIES DO PARA O PROCESSO SELETIVO DE PS-GRADUAO PELO IFES NO POLO UAB

So 40 vagas para o processo seletivo do curso de ps-graduao aperfeioamento em educao especial inclusiva

São 40 vagas para o processo seletivo do curso de pós-graduação aperfeiçoamento em educação especial inclusiva

O Município de Itapemirim, através da Universidade Aberta do Brasil (UAB), informa que estão abertas, e seguem até o dia a 16 de novembro, as inscrições para o processo seletivo do curso de Pós-graduação Aperfeiçoamento em Educação Especial Inclusiva do Programa Universidade Aberta Capixaba – UnAC, dentro do Sistema Universidade do Espírito Santo – UniversidadES, oferecido na modalidade a distância, com ingresso em fevereiro de 2023.

O curso terá a carga horária total de 240 horas. Poderão participar deste Processo Seletivo candidatos que possuam diploma de graduação em qualquer área do conhecimento, devidamente reconhecido pelo MEC. 

Para o edital Nº 136/2022 será oferecido um total de 200 (duzentas) vagas, distribuídas em 5 (cinco) polos, sendo um deles o da UBA de Itapemirim, que ofertará 40 vagas, sendo 28 para ampla concorrência (AC), 02 para pessoa com deficiência (PcD), e 10 para preto, pardos e indígenas (PPI).

Leia o edital completo, saiba como fazer a sua inscrição pelo endereço eletrônico: https://www.ifes.edu.br/processosseletivos/alunos/item/2778-edital-n-136-2022-pos-graduacao-aperfeicoamento-ed-especial-inclusiva

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#SEGUEM #ATÉ #DIA #INSCRIÇÕES #PARA #PROCESSO #SELETIVO #PÓSGRADUAÇÃO #PELO #IFES #POLO #UAB
SEGUEM ATÉ O DIA 16 AS INSCRIÇÕES DO PARA O PROCESSO SELETIVO DE PÓS-GRADUAÇÃO PELO IFES NO POLO UAB

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre SEGUEM ATÉ O DIA 16 AS INSCRIÇÕES DO PARA O PROCESSO SELETIVO DE PÓS-GRADUAÇÃO PELO IFES NO POLO UAB siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas