26.2 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

Sede no 9º Distrito Policial em Vila Velha passa a atender presencialmente no DP de Novo México a partir desta quarta-feira (02) – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaSede no 9º Distrito Policial em Vila Velha passa a atender presencialmente no DP de Novo México a partir desta quarta-feira (02) - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) informa que a partir desta quarta-feira (02), o atendimento presencial realizado pelo 9º Distrito Policial de Cobilândia, em Vila Velha, será realizado preferencialmente no Distrito Policial de Novo México, localizado na Rua Majestade, no bairro Novo México, no mesmo município. A medida foi adotada para melhoria no atendimento aos cidadãos.

A mudança acontece porque o 9º Distrito Policial, localizado em Cobilândia, Vila Velha, está fechado para reforma desde o mês de julho deste ano, com previsão de aproximadamente 12 meses para conclusão das obras. 

Nesse período, o setor administrativo da Delegacia vai funcionar no 8º Distrito Policial, situado na Rua Jorge Majestade, s/nº, Novo México, Vila Velha. Já o atendimento presencial, será feito preferencialmente no Distrito Policial de Novo México, localizado na Rua Majestade, no bairro Novo México, no mesmo município.

A mudança já está valendo e não interfere no andamento das investigações. Para facilitar o contato com a população, o 9º Distrito Policial disponibiliza um número de celular: (27) 98866-4656. 

Moradores que necessitem registrar Boletim de Ocorrência podem fazê-lo em qualquer delegacia física ou optar pelo registro on-line. Por meio do endereço 

https://delegaciaonline.sesp.es.gov.br, todo cidadão maior de 18 anos pode registrar uma ocorrência policial.

 A Delegacia On-line (Deon) só não aceita registro de crimes de homicídio, estupro, sequestro e furto/roubo de veículo. Para qualquer outro crime, basta acessar o link e realizar o registro, com o maior número possível de informações relativas ao crime.

 Quem fizer o registro pela Delegacia On-line, vai receber o mesmo atendimento dado ao cidadão que comparecer a uma delegacia presencialmente.

 

Texto: Adriana Nascimento Amaral Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas