22.8 C
Itapemirim
sexta-feira 29 março 2024

Sala do Empreendedor tem novo recorde histórico em Itapemirim – Release PMI

ItapemirimSala do Empreendedor tem novo recorde histórico em Itapemirim - Release PMI

Sala do Empreendedor tem novo recorde histrico em Itapemirim

Valor em crditos concedidos em fevereiro foi o maior em quase vinte anos.

A sala do Empreendedor de Itapemirim atingiu um novo recorde histórico: foram mais de R$ 173.000,00 em créditos concedidos no mês de fevereiro, superando todas as marcas alcançadas nesse mesmo mês desde 2003, quase vinte anos após sua fundação.

Até o momento, dez empreendimentos tiveram créditos aprovados no município, mesma marca alcançada em todo o mês de janeiro deste ano. Isso significa que o valor concedido ainda pode aumentar nos próximos dias, caso mais algum crédito seja concedido, levando em conta que fevereiro se encerra no próximo dia 28.

O secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, Luciano Passon, destacou a importância de manter o bom desenvolvimento através das ações da Sala do Empreendedor. “Um número cada vez maior de pessoas tem nos procurado e mostrado satisfação com o trabalho que realizamos. Prova disso são os recordes que temos alcançado mês após mês”, destacou.

Em razão da grande demanda de empreendedores à procura de créditos para alavancar seus negócios, o secretário solicitou para sua equipe um treinamento, visando realizar um melhor atendimento a quem busca orientação na Sala do Empreendedor. A capacitação foi realizada pela equipe do Sebrae na última terça-feira (22), em Itapemirim.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#Sala #Empreendedor #tem #novo #recorde #histórico #Itapemirim
Sala do Empreendedor tem novo recorde histórico em Itapemirim

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre Sala do Empreendedor tem novo recorde histórico em Itapemirim siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas