22.4 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

SAI LISTA DE APROVADOS NO EXAME OBJETIVO PARA CONSELHEIRO TUTELAR – Release PMI

ItapemirimSAI LISTA DE APROVADOS NO EXAME OBJETIVO PARA CONSELHEIRO TUTELAR - Release PMI

SAI LISTA DE APROVADOS NO EXAME OBJETIVO PARA CONSELHEIRO TUTELAR

So 11 pessoas que agora esto aptas a concorrerem eleio para o cargo, que acontecer em 1 de outubro

A Prefeitura de Itapemirim publicou ontem, em Diário Oficial, a listagem dos aprovados no exame objetivo para Conselheiro Tutelar do município. São 11 pessoas que agora estão aptas a concorrerem à eleição para o cargo, que acontecerá em 1º de outubro.
A secretaria informa ainda que está aberto o prazo para recurso, que vai até o dia 29 de junho, e deve ser feito através do e-mail http://cmdcai.itapemirim@gmail.com. No próximo dia 03, após os recursos julgados, caso haja algum, será publicada a listagem definitiva. Já no dia 04 de julho, se inicia o período eleitoral. 
A prova foi aplicada pela Comissão eleitoral do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, no auditório do Ministério Público de Itapemirim, na última sexta-feira, com a participação de 23 candidatos. Esse exame é um dos requisitos que o candidato deve realizar para estar apto a concorrer à eleição para Conselheiro Tutelar que acontecerá no dia 01 de outubro de 2023, em todo o Brasil.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#SAI #LISTA #APROVADOS #EXAME #OBJETIVO #PARA #CONSELHEIRO #TUTELAR
SAI LISTA DE APROVADOS NO EXAME OBJETIVO PARA CONSELHEIRO TUTELAR

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre SAI LISTA DE APROVADOS NO EXAME OBJETIVO PARA CONSELHEIRO TUTELAR siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas