22.8 C
Itapemirim
segunda-feira 27 maio 2024

RONDAS PREVENTIVAS SÃO INTENSIFICADAS EM ITAPEMIRIM – Release PMI

ItapemirimRONDAS PREVENTIVAS SÃO INTENSIFICADAS EM ITAPEMIRIM - Release PMI

RONDAS PREVENTIVAS SO INTENSIFICADAS EM ITAPEMIRIM

Projeto ?Patrulha escolar?, os guardas municipais esto visitando as salas de aula, a fim de levar orientaes tanto aos pais ou responsveis, professores, como para os alunos.

Rondas preventivas são intensificadas nas dependências das unidades escolares de Itapemirim, para aumentar a segurança no ambiente escolar da rede pública de ensino do munícipio.
Além disso, através do projeto “Patrulha escolar”, os guardas municipais estão visitando as salas de aula, a fim de levar orientações tanto aos pais ou responsáveis, professores, como para os alunos.
“Este é um trabalho de extrema importância para toda a comunidade escolar, que abrange os alunos, profissionais da educação e os pais. Com isso, queremos aproximar cada vez mais a população da Guarda Municipal, neste caso, em especial, as nossas crianças, levando maior segurança nesta etapa importantíssima para a formação do indivíduo”, salientou o secretário de Defesa Social, Lazáro Contreiro Azevedo.
E, também, com logística reformulada para atender as escolas, os agentes de Vigilância Patrimonial efetivos estão presentes nas dependências das unidades escolares, durante o horário de funcionamento, com constante vigilância nos portões e arredores dos estabelecimentos de ensino para prevenir todos os tipos de ocorrências no âmbito estudantil.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#RONDAS #PREVENTIVAS #SÃO #INTENSIFICADAS #ITAPEMIRIM
RONDAS PREVENTIVAS SÃO INTENSIFICADAS EM ITAPEMIRIM

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre RONDAS PREVENTIVAS SÃO INTENSIFICADAS EM ITAPEMIRIM siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas