EsportesRodrygo é punido pelo Real Madrid após atraso em treino sob comando...

Rodrygo é punido pelo Real Madrid após atraso em treino sob comando de Xabi Alonso

Rodrygo Atrasado em Treino do Real Madrid

Neste domingo (17), Rodrygo chegou 12 minutos atrasado ao treinamento do Real Madrid em Valdebebas. A informação, divulgada pelo portal espanhol Defensa Central, indica que o jogador brasileiro enfrentará uma punição por seu atraso. Este incidente ocorre em um momento delicado, considerando a possibilidade de sua transferência para um clube da Inglaterra.

Não é a primeira vez que um atleta do Real Madrid se apresenta atrasado nesta temporada. O meia Dani Ceballos foi punido financeiramente por situação semelhante, embora o valor da multa não tenha sido divulgado. O atraso de Rodrygo é particularmente notável, dado que o clube está aberto a negociações, embora o atleta ainda não tenha tomado uma decisão sobre sua situação no mercado.

Os times que demonstram interesse em Rodrygo incluem Manchester City, Arsenal e Liverpool. Entre eles, o Manchester City, comandado por Pep Guardiola, surge como um destino muito provável, especialmente com os rumores acerca da saída de outro jogador da equipe, Savinho. Se esta movimentação se concretizar, os ingleses deverão se empenhar fortemente para conseguir a contratação da revelação que brilha desde sua passagem pelo Santos.

As performances de Rodrygo na La Liga também merecem destaque. Desde que chegou ao Real Madrid, em 2019, ele atuou em 270 partidas, acumulando 68 gols e 51 assistências, com destaque para sua performance na Champions League. Nos torneios europeus, ele anotou 25 gols em 64 jogos, além de contribuir com 14 assistências e conquistar dois troféus, ambos contra o Liverpool e o Borussia Dortmund.

Imagem sobre transferência de jogadores
Fotografia: Autor desconhecido.

As recentes mudanças na comissão técnica, especialmente a chegada de Xabi Alonso, podem influenciar ainda mais o futuro de Rodrygo no clube. A situação do atacante, que havia apresentado queda de desempenho sob o comando de Carlo Ancelotti, continua a ser monitorada por torcedores e analistas do esporte.

Rodrygo será multado pelo Real Madrid após ter chegado atrasado em treino de Xabi Alonso

“Rodrygo será multado pelo Real Madrid por ter chegado atrasado a um treino conduzido por Xabi Alonso. O jogador, conhecido por seu talento em campo, gerou preocupações na diretoria do clube devido à sua pontualidade. A multa é uma forma de disciplina, reafirmando a importância da responsabilidade e comprometimento na equipe. A expectativa é que essa medida sirva como um alerta para outros jogadores, enfatizando a necessidade de manter altos padrões de comportamento e ética profissional no clube.”

spot_img

Top 5

Confira Mais

Espetáculos gratuitos na Fames trazem Música e Cultura com apoio do Governo do ES

Agenda Musical da Fames Oferece Entretenimento Gratuito à Comunidade Vitória,...

Raphinha, Vini Jr. e Douglas brilham na Copa do Mundo

No empate de 1 a 1 do Brasil contra...

Polícia Civil prenda líder da gangue “Irmãos Metralha” em Marataízes

Polícia Civil do ES deflagra segunda fase da Operação...

Clima afeta produção em comunidades quilombolas do Brasil.

Seca e Desafios Climáticos Afetam Comunidade Quilombola de Nova...

Prefeito de Nova York destaca Sócrates e futebol como união social

Prefeito de Nova York exalta futebol como motor de...

Professora Débora Garofalo incentiva erros construtivos em aula

Professora Débora Garofalo foi novamente homenageada com o prêmio...

Polícia Civil do ES Inicia 4ª Turma de Pós-Graduação em Segurança Pública

Polícia Civil do Espírito Santo Inicia 4ª Turma de...

Governo do ES intensifica ações contra impactos do El Niño 2026/2027

Governo do Espírito Santo Intensifica Preparação para Fenômeno El...

Copa 2026: Brasil empata, enquanto Austrália e Escócia vencem jogos

Copa do Mundo de 2026: Brasil Empata em Estreia,...