Governo ESResultado do processo seletivo de alunos para os CEETs está disponível

Resultado do processo seletivo de alunos para os CEETs está disponível


Está disponível, nesta quinta-feira (29), o resultado do processo seletivo de alunos para os cursos de educação profissional técnica de nível médio dos Centros Estaduais de Ensino Técnico (CEETs) Talmo Luiz Silva, localizado em João Neiva, e Vasco Coutinho, situado em Vila Velha. As 755 vagas de cursos técnicos foram ofertadas pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti).

Foram ofertadas 270 vagas no CEET Talmo Luiz Silva e 480 vagas no CEET Vasco Coutinho, totalizando 755 vagas para 15 cursos técnicos e uma especialização técnica com duração de até dois anos.

A classificação foi por ordem decrescente, realizada mediante o cálculo em que foram consideradas as pontuações do resultado anual/média final das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, referente ao ano letivo de 2022, ou ao último ano cursado pelo candidato, com resultado aprovado, observando-se até duas casas decimais, em número de pontos, sem arredondamentos. O cálculo pode ser visualizado no edital.

Os candidatos suplentes foram relacionados por ordem classificatória e poderão se matricular, caso haja vagas, por ordem de chegada, de acordo com o cronograma divulgado com o resultado, conforme a organização das turmas pelo CEET ofertante.

Matrícula

A matrícula dos candidatos classificados será realizada a partir desta sexta-feira (30), na Secretaria do CEET que ofertará o curso escolhido pelo candidato, no horário das 8h às 20h, até a próxima quinta-feira (06). A documentação exigida para a efetuação da matrícula encontra-se listada no edital do processo seletivo e a ficha de matrícula está disponibilizada junto com o cronograma.

A matrícula dos suplentes vai ocorrer no período de 07 a 12 de julho, no horário das 8h às 20h, por ordem de chegada, conforme cronograma divulgado com o resultado, e será efetuada mediante lista de suplentes afixada na secretaria do CEET que ministrará o curso escolhido.

A partir do dia 13 de julho, as vagas não preenchidas neste processo seletivo serão disponibilizadas como vagas remanescentes.

O início das aulas está previsto para o dia 24 de julho nos CEETs.

Veja o resultado AQUI:

https://secti.es.gov.br/resultados

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Secti
Heliomara Ribeiro Mulullo
(27) 99953-7923

Fonte: Notícias do Governo do Espírito Santo

spot_img

Top 5

Confira Mais

PSG pede adiamento de jogo para focar na Champions, mas Lens não aceita e mantém data!

PSG Solicita Adiamento de Partida Contra o Lens, Mas...

Cachoeiro participa da Caravana Sesc com 128 atendimentos em serviços sociais.

A participação da Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim na...

Marataízes melhora avaliação do desenvolvimento infantil nas escolas

Marataízes Avança na Capacitação de Professores da Educação Especial A...

Casa Rosa: Marataízes se destaca no atendimento às mulheres no ES

Casa Rosa em Marataízes: Atendimento Humanizado e Projetos de...

Audiência pública em Anchieta apresenta metas fiscais do terceiro quadrimestre

A Prefeitura de Anchieta, através de sua Secretaria da...

Norma Ayub deixa cargo na Prefeitura de Cachoeiro e mira candidatura eleitoral

A primeira-dama de Cachoeiro de Itapemirim, Norma Ayub, foi...

Cachoeiro comemora 159 anos com desfile cívico na Praça Jerônimo Monteiro

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim promove, nesta quarta-feira...

Real Madrid se movimenta para trazer Hakimi e avança por promissor Lewis-Skelly!

Real Madrid em Busca de Reforços para a Lateral O...

Polícia Civil do ES Lamenta Falecimento da Comandante Dayse Barbosa da GMV

Polícia Civil do Espírito Santo emite nota de pesar...