Botafogo escalado para jogo da Libertadores
O Botafogo se prepara para um importante confronto na Libertadores, que acontece hoje às 19h (horário de Brasília), diante da equipe venezuelana do Carabobo. O técnico Renato Paiva tomou a decisão de alterar a escalação habitual da equipe, resultando em uma formação que visa atender às necessidades do momento. O Glorioso, que necessita de uma vitória para manter-se na disputa da competição, contará com algumas mudanças em relação aos jogos anteriores.

Na formação escolhida por Paiva, alguns jogadores que normalmente iniciam a partida ficaram no banco de reservas, como Artur e Patrick de Paula. Além disso, o técnico trouxe novidades ao time, escalando Jeffinho, Rwan Cruz e Cuiabano em posições mais avançadas para tentar aumentar a criatividade no ataque.
Escalação do Botafogo
O Botafogo foi escalado com a seguinte formação: John; Vitinho, Jair, David Ricardo e Alex Telles; Gregore e Marlon Freitas; Jeffinho, Cuiabano, Rwan Cruz e Igor Jesus.


O banco de reservas para esta partida conta com Raul, Mateo Ponte, Serafim, Marçal, Danilo Barbosa, Newton, Allan, Patrick de Paula, Kauan Lindes, Artur, Nathan Fernandes e Elias Manoel.