23.6 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

REGULAMENTADO NOVO VALOR DO AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO DOS SERVIDORES DO SAAE – Release PMI

ItapemirimREGULAMENTADO NOVO VALOR DO AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO DOS SERVIDORES DO SAAE - Release PMI

REGULAMENTADO NOVO VALOR DO AUXLIO-ALIMENTAO DOS SERVIDORES DO SAAE

A assinatura do ato foi realizada no ptio do SAAE, acompanhado por servidores.

Nesta quinta-feira, o Prefeito de Itapemirim, Antônio da Rocha Sales, sancionou a lei complementar nº. 267/22, que regulamenta a concessão de auxílio-alimentação para os servidores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE. “Em virtude da alteração da lei que concedia auxílio refeição no Município, realizada pela gestão anterior, os servidores do SAAE deixaram de receber 300 reais. Agora, com essa nova lei, essa diferença foi incorporada no auxílio alimentação, como ocorreu na Prefeitura” destaca o diretor do SAAE Waldemir Pereira Gama.

O novo valor do auxílio-alimentação, com o reajuste, será de R$63,96 (sessenta e três reais e noventa e seis centavos) por dia, considerando a proporcionalidade de 22 (vinte e dois) dias úteis a cada mês. Ao servidor que cumprir a jornada de trabalho mensal, sem registro de faltas de qualquer natureza, será concedido um adicional mensal equivalente a 12,05%.

 

A lei prevê ainda que o servidor público autárquico fará jus a um adicional de 50% do auxílio a ser pago no mês de aniversário do servidor. “Essa é uma conquista para os servidores do SAAE. Estamos felizes com isso”, afirmou Ronildo Hilário, servidor efetivo do SAAE.

A assinatura do ato foi realizada no pátio do SAAE, acompanhado por servidores. “Estamos à disposição do SAAE para solucionar as demandas, e dar todo suporte necessário para a prestação deste essencial serviço público” conclui o Prefeito.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#REGULAMENTADO #NOVO #VALOR #AUXÍLIOALIMENTAÇÃO #DOS #SERVIDORES #SAAE
REGULAMENTADO NOVO VALOR DO AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO DOS SERVIDORES DO SAAE

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre REGULAMENTADO NOVO VALOR DO AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO DOS SERVIDORES DO SAAE siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas