22.8 C
Itapemirim
sexta-feira 19 abril 2024

Rafael sonha cantar com Gerson Rufino em um programa de televisão, ele é de Kennedy – Notícias de Presidente Kennedy ES

Presidente KennedyRafael sonha cantar com Gerson Rufino em um programa de televisão, ele é de Kennedy - Notícias de Presidente Kennedy ES


Desde os 6 anos Rafael canta na Igreja, ele sonha chegar a um programa de televisão e gravar o seu próprio CDO jovem Rafael Alves, 20 anos, é estudante de Farmácia no Centro Universitário São Camilo-ES em Cachoeiro de Itapemirim. De dia ele trabalha como repositor no Supermercado Emerson, em Presidente Kennedy, mas ele quer se dedicar a música, em especial ao gospel.

Embora, Rafael esteja se preparando para uma carreira profissional na área de Farmácia, ele ama cantar e gosta de compor. E como todo jovem tem sonhos, o dele é chegar a um programa de televisão e poder dividir o palco com Gerson Rufino. Gravar o seu primeiro CD está entre as suas prioridades.

Rafael nasceu em Guaçuí e reside da pacata Praia das Neves, é filho do casal de lavradores, Marlene Alves Pereira Lessa e Ronaldo Condack Lessa. Ele conta que nasceu para cantar.

“Canto desde 6 anos de idade, mas escola.  E em aniversários, na igreja sempre pastores me pedem para louvar a Deus. O primeiro evento que cantei foi na feira cultural na escola, em Presidente Kennedy, depois venho fazendo apresentações em várias cidades, como Marataízes, Presidente Kennedy, Cachoeiro e o Estado do Rio de Janeiro, Travessão de Barra, Guaçuí, Divino de São Lourenço e também, em Ibitirama”, disse.

Os sonhos de Rafael não são de agora. “Venho louvando a Deus, e, desde novo tenho um sonho de ser cantor e chegar a um programa de televisão. Ainda quero andar pelo Brasil louvando o nome do Senhor e quero também cantar com Gerson Rufino”, contou Rafael.

O jovem de Kennedy quer com o louvor gospel ajudar os pais a melhorar a condição de vida.

Se você que ler esta matéria quiser ajudar o Rafael, ele fez uma Vaquinha Eletrônica e qualquer doação é muito bem-vinda. Click no link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/grava-um-cd-chega-a-um-programa-de-televisao

Compartilhe nas redes sociais

Fonte: Espírito Santo Notícias – Notícias de Presidente Kennedy – ES

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas