27.2 C
Itapemirim
terça-feira 30 abril 2024

QUALIDADE DE ENSINO: Itapemirim pontuou acima da média esperada nos índices do PAEBES – Release PMI

ItapemirimQUALIDADE DE ENSINO: Itapemirim pontuou acima da média esperada nos índices do PAEBES - Release PMI

QUALIDADE DE ENSINO: Itapemirim pontuou acima da mdia esperada nos ndices do PAEBES

Os resultados so referentes ao ano de 2023, nas disciplinas de Lngua Portuguesa e Matemtica.

A Educação inspira… Nos move! Transforma! E é com a missão de preparar nossas crianças, jovens e adultos para os desafios e oportunidades do futuro, que a Prefeitura de Itapemirim tem AVANÇADO NA EDUCAÇÃO. Com muito trabalho coletivo, dedicação, responsabilidade e compromisso, os resultados dos “Índices de Qualidade do Ensino da Rede Municipal” demonstraram que estamos no caminho certo!

O Município de Itapemirim CRESCEU, e pontuou acima da média esperada no Programa de Avaliação da Educação Básica do Espírito Santo (PAEBES), referente ao ano de 2023, nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. Resultado da valorização profissional, proposta pedagógica, formação continuada através de parceria com o Pacto pela Alfabetização no Estado do Espírito Santo (PAES), acrescidos outros fatores desse processo evolutivo, que tem investido no suporte pedagógico ao professor, visando potencializar a aprendizagem dos nossos estudantes.

Celebramos e expressamos o reconhecimento por esta conquista que é dos alunos, das famílias, de professores, pedagogos, coordenadores, diretores, auxiliares de apoio escolar, auxiliares administrativos, vigias, porteiros, merendeiras, monitores de transporte escolar, equipe da secretaria de educação, e todos os profissionais da educação.  

Neste novo ano escolar, com novas vivências e projeções para os estudantes… essa conquista nos motiva ainda mais a seguir transformando vidas! E lutando cada dia mais por um Itapemirim que oportuniza e garante a educação e aprendizagem de nossas crianças.

E para isso, as principais ferramentas estão nas mãos daqueles que têm a linda missão de ensinar, de educar! E todos os dias fazem os sonhos chegarem mais perto da realidade!

Parabéns Educação!
Parabéns Itapemirim!

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#QUALIDADE #ENSINO #Itapemirim #pontuou #acima #média #esperada #nos #índices #PAEBES
QUALIDADE DE ENSINO: Itapemirim pontuou acima da média esperada nos índices do PAEBES

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre QUALIDADE DE ENSINO: Itapemirim pontuou acima da média esperada nos índices do PAEBES siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas