23 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

QUADRA DE PALMITAL FINALMENTE É INAUGURADA – Release PMI

ItapemirimQUADRA DE PALMITAL FINALMENTE É INAUGURADA - Release PMI

QUADRA DE PALMITAL FINALMENTE INAUGURADA

A atual administrao municipal quitou os dbitos com a empresa que executou os servios, e ainda realizou obra de calamento e iluminao do entorno da quadra

A atual administração municipal quitou os débitos com a empresa que executou os serviços, e ainda realizou obra de calçamento e iluminação do entorno da quadra

A noite de ontem (18) foi marcante para a comunidade de Palmital, no interior de Itapemirim. A Prefeitura realizou a entrega da quadra de esportes para uso da população. “Na nossa gestão as obras são do povo, independente de quem começou, não podemos desperdiçar o dinheiro público. Obra tem que ser concluída e tem que funcionar,” garantiu o Prefeito, Dr. Antônio Rocha.  Quando a atual administração assumiu o Município, a obra estava praticamente pronta, porém haviam débitos de duas medições, totalizando R$ R$ 412.689,19 (quatrocentos e doze mil reais seiscentos e oitenta e nove reais e dezenove centavos) de dívida com a empreiteira. 

Os débitos foram todos quitados, após uma inspeção nos contratos, e visita técnica para conferência dos serviços prestados. Além do processo ter sido devidamente quitado, colocando fim na angustia da comunidade, por determinação do chefe do executivo, foi realizado o serviço de calçamento e toda a iluminação do entorno da quadra. “O nosso prefeito esteve no local e identificou a necessidade de calçar, e também iluminar a área. Esses serviços foram executados com as nossas equipes da Secretaria”, frisou o Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, Fernando Cesar Rodrigues.

O vereador Alcione Amorim, que é morador de Palmital, agradeceu o município por atender os anseios da população, e aproveitou para destacar que além de atividades esportivas, a quadra vai ser muito útil para a comunidade e todo o distrito, seja com atividades religiosas, culturais, e até mesmo outros festejos. O Presidente da Associação dos Pecuaristas e Agricultores Familiares do Município de Itapemirim (APEAGRI), Rogério Paresqui, enfatizou a importância de os moradores zelarem pelo espaço. “Demorou tanto ficar pronta esta obra, foi uma imensa luta, e precisamos cuidar desse bem público”, concluiu.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#QUADRA #PALMITAL #FINALMENTE #INAUGURADA
QUADRA DE PALMITAL FINALMENTE É INAUGURADA

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre QUADRA DE PALMITAL FINALMENTE É INAUGURADA siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas