PSG viaja para o Catar e decide título com o Flamengo
O Paris Saint-Germain (PSG) está em contagem regressiva para um grande confronto na Copa Intercontinental, onde enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira (17), às 14h (horário de Brasília), no estádio Ahmad Bin Ali, no Catar. Com a presença de jogadores fundamentais como Marquinhos e Dembélé, a equipe busca consagrar-se com mais um título na temporada.
Após recuperar-se de uma lesão no quadril que o afastou nos últimos jogos, Marquinhos retorna ao grupo. Dembélé, que voltou a treinar após não participar da partida contra o Metz neste fim de semana, também faz parte da delegação que viajou ao Catar. Em contrapartida, o lateral-direito Hakimi está ausente, pois está a serviço da seleção marroquina na Copa das Nações Africanas, torneio que ocorrerá de 21 de dezembro de 2025 a 18 de janeiro do próximo ano.
Senny Mayulu, que havia sido cortado do jogo contra o Metz devido a problemas de saúde, é outra novidade que acompanha o time na viagem. A equipe, sob o comando de Luis Enrique, observa o retorno de jogadores importantes, como Chevalier e Beraldo, que se recuperaram de lesões e foram relacionados para a disputa.
Na provável escalação, o PSG poderá contar com Chevalier (Safonov) no gol, e a defesa deve ser composta por Zaïre-Emery, Zabarnyi (Marquinhos), Pacho e Nuno Mendes (Lucas Hernández). No meio de campo, estarão Vitinha, João Neves e Fabián Ruiz, enquanto o ataque contará com Kvaratskhelia, Barcola e Dembélé (substitutos possíveis incluem Doué, Lee Kang-In, Mbaye ou Ndjantou).
PSG pode ganhar mais um título em 2025 e terá o Flamengo como adversário. (foto: Alex Grimm/Getty Images)
PSG e Flamengo se encontram em um duelo que promete ser eletrizante nesta quarta-feira, no Catar.
Lista de relacionados para a Copa Intercontinental
Goleiros: Chevalier, Safonov e Renato Marin.
Defensores: Beraldo, Marquinhos, Zabarnyi, Lucas Hernández, Nuno Mendes e Pacho.
Meios-campistas: Fabián Ruiz, Vitinha, Zaïre-Emery e João Neves.
Atacantes: Kvaratskhelia, Gonçalo Ramos, Dembélé, Doué, Lee Kang-In, Mayulu, Barcola, Ndjantou e Mbaye.

