26.9 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

Projeto de Basquetebol realiza 5º torneio em Itapemirim – Release PMI

ItapemirimProjeto de Basquetebol realiza 5º torneio em Itapemirim - Release PMI

Projeto de Basquetebol realiza 5 torneio em Itapemirim

Todos os sbados, das 14h s 15h30, h treino de basquete para todas as idades no Ginsio Rennan Ges

O Projeto de Basquetebol criado pela Secretaria Municipal de Defesa Social (Semdeso) em parceria com a Secretaria de Esportes realizou no último final de semana o 5º Torneio “The Crows” de basquete. A Prefeitura Municipal apoia o projeto cedendo o ginásio, as medalhas e dá suporte estrutural para as equipes participantes. O projeto conta ainda com apoio de alguns comerciantes da região.

O The Crows é um time de basquete do município que realiza a organização do torneio, fazendo o sorteio e formando as equipes por cores. Na última disputa, foram formados seis times, quatro de adultos e dois na categoria juvenil, saindo campeã a equipe de preto.
O secretário de Defesa Social, Lázaro Contreiro, que é um praticante assíduo do basquete e também participa da competição, disse que os torneios acontecem de 40 em 40 dias e é realizado com os atletas que já praticam o basquete aqui na região. “Nosso objetivo é incentivar a prática do esporte e trazer cada vez mais jovens para o basquete. Os torneios são momentos muito importantes, pois promovem a socialização, ajudam o jovem a lidar com a competitividade de forma positiva, a terem mais disciplina, entre tantos outros benefícios que o esporte propicia”, destacou Lázaro. 
 

Todos os sábados, das 14h às 15h30, há treino de basquete para todas as idades no Ginásio Rennan Góes, com o professor Weverton (Kedinha), servidor cedido pela Semdeso.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#Projeto #Basquetebol #realiza #5º #torneio #Itapemirim
Projeto de Basquetebol realiza 5º torneio em Itapemirim

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre Projeto de Basquetebol realiza 5º torneio em Itapemirim siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas