26 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

PROGRAMA DE BEM ESTAR E PROTEÇÃO ANIMAL REALIZOU 100 ATENDIMENTOS NOS ÚLTIMOS 20 DIAS – Release PMI

ItapemirimPROGRAMA DE BEM ESTAR E PROTEÇÃO ANIMAL REALIZOU 100 ATENDIMENTOS NOS ÚLTIMOS 20 DIAS - Release PMI

PROGRAMA DE BEM ESTAR E PROTEO ANIMAL REALIZOU 100 ATENDIMENTOS NOS LTIMOS 20 DIAS

Os procedimentos foram realizados em animais abrigados no Servio de Zoonoses da Prefeitura, em ONGs do Municpio, e tambm animais da Comunidade.

Animais da Ong Patrulha animal recebem equipe da Secretaria de Meio Ambiente de Itapemirim e da Clínica contratada pelo município para coleta de exames laboratoriais preparatórios para a castração.

Nos últimos 20 dias, foram realizados em Itapemirim um total de 100 atendimentos, entre exames e cirurgias de castração, através do Programa de Bem Estar e Proteção Animal. Os procedimentos foram realizados em animais abrigados no Serviço de Zoonoses da Prefeitura, em ONGs do Município, e também animais da Comunidade.

A ordem de serviço assinada no dia 25 de julho prevê, nesta etapa, a realização de 153 cirurgias de castrações, 255 exames veterinários e 50 consultas, em cães e gatos (fêmeas e machos). Ao todo o Programa pretende realizar mais de mil castrações.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#PROGRAMA #BEM #ESTAR #PROTEÇÃO #ANIMAL #REALIZOU #ATENDIMENTOS #NOS #ÚLTIMOS #DIAS
PROGRAMA DE BEM ESTAR E PROTEÇÃO ANIMAL REALIZOU 100 ATENDIMENTOS NOS ÚLTIMOS 20 DIAS

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre PROGRAMA DE BEM ESTAR E PROTEÇÃO ANIMAL REALIZOU 100 ATENDIMENTOS NOS ÚLTIMOS 20 DIAS siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas