24.1 C
Itapemirim
sexta-feira 29 março 2024

Procon orientará prestadores de serviços para boa acolhida a turistas em Marataízes

MarataízesProcon orientará prestadores de serviços para boa acolhida a turistas em Marataízes


O Procon de Marataízes realizará ações educativas voltadas para proprietários e gerentes de restaurantes, bares, quiosques, pousadas e hotéis, entre outros prestadores de serviço, com objetivo de harmonizar as relações de consumo.

Serão disponibilizados três locais para que o prestador de serviço escolha o que for mais conveniente. No dia 13 de dezembro haverá reunião na Lagoa do Siri às 14h no Restaurante da Lagoa.

Também no dia 13 o Procon orientará os empreendedores de Boa Vista do Sul às 18h no Espaço Mais Educação, em frente à Escola Municipal.

E no dia 14 é a vez dos prestadores de serviço de Marataízes participarem do encontro às 17 h no Centro de Convivência do Idoso na Cidade Nova (atrás do Fórum).

Segundo o Procon, o “Encontro de Orientação aos Fornecedores” abordará normas, procedimentos, e a legislação que ampara as ações fiscalizatórias voltadas para a defesa dos direitos dos consumidores.

O Procon de Marataízes destaca ainda que todos os anos, no período do verão, aumentam as reclamações registradas, e consequentemente a cidade recebe a Fiscalização do Procon Estadual.

É exatamente por este motivo que o Procon Municipal realizará esse trabalho educativo e preventivo junto aos estabelecimentos comerciais e a ação beneficiará o consumidor, que terá o serviço prestado com excelência, e também aos fornecedores, que receberão informações para trabalharem dentro das normas.

Os participantes receberão material informativo pertinentes ao tema, e terão oportunidade de tirarem suas dúvidas. Serão três reuniões, e cada empreendedor terá a oportunidade de escolher o local que lhe atenderá melhor para participar. São eles:

Qualquer dúvida pode ser tirada pelo telefone do Procon (28) 3532-1317 – que também funciona como whatsapp.



Fonte Dia a Dia ES

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas