24.1 C
Itapemirim
sexta-feira 29 março 2024

PROCON ESTADUAL VISITA ITAPEMIRIM – Release PMI

ItapemirimPROCON ESTADUAL VISITA ITAPEMIRIM - Release PMI

PROCON ESTADUAL VISITA ITAPEMIRIM

No encontro foi tratado sobre as carncias do rgo de defesa do consumidor do Municpio, que coordenado pela advogada Lizandra Santos, bem como o apoio do Procon Estadual na reestruturao do Procon de Itapemirim.

O Município de Itapemirim recebeu nesta sexta-feira a visita de representantes do Instituto Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon Estadual. A comitiva, composta pelo Diretor-Presidente, Dr. Rogério Athayde, o Gerente de Atendimento ao Consumidor, Lucas Carneiro Costa, e o Gerente de Tecnologia da Informação, Marcos André Cardoso de Souza, foi recebida na sede do Procon Municipal, que fica situada na Casa do Cidadão.

No encontro foi tratado sobre as carências do órgão de defesa do consumidor do Município, que é coordenado pela advogada Lizandra Santos, bem como o apoio do Procon Estadual na reestruturação do Procon de Itapemirim.

Participaram da reunião a Coordenadora do Procon Municipal, Lizandra Santos, acompanhada por sua assessoria composta pela Coordenadora de Processo, Michael Paula, Coordenadora Administrativo, Lavínia Rody, e a Estagiária, Erinéa Souza. Estiveram presentes também o Secretário de Assistência Social e Cidadania, Josivan Pedro de Oliveira Silva, e a Diretora da Casa do Cidadão, Adriana Câmara.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#PROCON #ESTADUAL #VISITA #ITAPEMIRIM
PROCON ESTADUAL VISITA ITAPEMIRIM

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre PROCON ESTADUAL VISITA ITAPEMIRIM siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas