O Procon de Cachoeiro de Itapemirim implementa uma nova funcionalidade para facilitar o acesso do consumidor aos seus serviços. Agora, os cidadãos podem agendar atendimentos presenciais, evitando filas e reduzindo o tempo de espera. A iniciativa é direcionada especialmente àqueles que têm horários mais apertados e buscam um atendimento eficiente durante a semana.
De acordo com o coordenador executivo do Procon, Ricardo Fonseca, a proposta surge como uma alternativa moderna e prática. “Os atendimentos espontâneos permanecem. Ou seja, quem precisar do Procon pode nos procurar pessoalmente, de segunda a sexta, das 8h às 16h, que será atendimento normalmente conforme distribuição de senhas, ou ainda pode registrar sua reclamação online”, afirmou.
O procedimento para agendar o atendimento é simples. O consumidor deve acessar o site oficial do Procon, no endereço https://procon.cachoeiro.es.gov.br/, e, na aba “atendimento presencial”, realizar um cadastro rápido. Após essa etapa, é possível selecionar um dos oito horários disponíveis de segunda a sexta. Esta ação foi pensada para oferecer comodidade e um serviço mais eficiente.
O telefone do Procon de Cachoeiro é (28) 3199-1710, para aqueles que buscam mais informações. A nova ferramenta de agendamento representa mais um passo na luta pelos direitos do consumidor, permitindo que a população tenha acesso mais facilitado a serviços essenciais.
Imagem: Helena Valadão/Procon.
Procon de Cachoeiro disponibiliza agendamento de atendimentos – Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim
Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim-ES